A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 29 de setembro de 2011

APRENDI

♥Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém,  posso apenas dar boas razões para que gostem de mim  e ter paciência, para que a vida faça o resto.  ♥Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínimae eu jamais conseguirei convencê-las. ♥Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso,  preciso saber do que estou falando. ♥Eu aprendi... Que posso fazer algo em um minuto e  ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo  duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.  ♥Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar  na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.  ♥Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem  o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem.  ♥Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente  que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.  ♥Aprendi... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas.  ♥Aprendi que posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer  a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma  tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.  ♥Eu aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez  em quando, que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso
> me perdoar primeiro.
> ♥Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo,  o mundo não vai parar por causa disso. Eu aprendi...  Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que  eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto.♥Aprendi que numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas  não discutem não significa que elas se amem.  ♥Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida.  ♥Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre,  em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes.  ♥Aprendi também que diplomas na parede não me fazem  mais respeitável ou mais sábio.  ♥Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar  no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.  ♥Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquermaneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.  ♥Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil,  não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.  ♥Charles Chaplin♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.