A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 10 de setembro de 2011















"Deves executar todas as tuas ações de maneira pacífica,

pois a paz é a melhor medicina para o corpo, a mente e a alma.


Está é a forma mais maravilhosa de viver."

A calma é o estado ideal                                                                                                                            com o qual deveríamos receber todas as                                                                                             experiências da vida.

A serenidade é uma virtude formosa.                                                                                                                                       Devemos modelar a nossa vida                                                                                                                                                                          de acordo com o desenho do triângulo
os dois lados são a calma e a doçura,                                                                                                                                                           e o terceiro lado, a base, é a felicidade.
(Paramahansa Yogananda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.