A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 14 de setembro de 2011



Irei falar-vos do que já sabeis para que possais aprender e para que eu mesmo aprenda.

Repartir a sabedoria é uma forma de aumentá-la e também aprende aquele que ensina. Pois o homem não consegue falar a si mesmo, senão quando finge falar aos outros homens.


Deixai-me falar aos ouvidos dos vossos corações; em voz baixa, pois a Razão não necessita gritar para se fazer ouvir. E serão inúteis as minhas palavras se eu não as disser em nome da Razão e se nelas não houver o espírito da Verdade. Porque a palavra vã não ultrapassa os limites dos ouvidos e a boa palavra frutifica em vossos corações.


Que sejam, pois, as minhas palavras



- como a água que retempera,

- como a brisa que refresca ,
- a lua que faz sonhar,
- as canções que fazem sentir .

Porque assim são as palavras que ouvimos todos os dias dos lábios do Pai.”


Trechos isolados extraídos do livro - A Sabedoria de Hassan
Flávio Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.