A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 24 de setembro de 2011

LUZ CELESTE, SOL SECRETO



Algo celeste desceu aqui.
Tocou o topo da minha cabeça e entrou.
Desceu até o coração, onde a Luz aconteceu!
Embevecido, vi o meu peito virar um sol.
Inspirado, pensei nas pessoas tristes, e pedi à Luz por elas.
Pensei nos sofredores, da Terra e além... E pedi à Luz por eles.
Lembrei-me dos meus pais, hoje bem idosos, e agradeci a eles, em espírito, pelo esforço na educação e crescimento, não só meu, mas dos meus irmãos também. Pedi à Luz por eles.
Pensei nas minhas duas filhas, estrelinhas que o Pai Celestial me emprestou por um tempo de vida, para que eu as eduque e inspire na jornada da vida. Pedi à Luz por elas.
Pensei nos amigos (próximos, distantes, encarnados, desencarnados – algo pode impedir a sintonia entre os corações que se respeitam?), de todos os lugares e condições, e muitos outros... Pedi à Luz por eles.
E, finalmente, pensei na possibilidade de que alguém, em algum lugar, intrafísico ou extrafísico, possa estar acalentando alguma animosidade ou pendência contra minha pessoa, seja pelo motivo que for, justo ou não, dessa ou de outra vida, pouco importa. O que importa é que pedi à Luz por quem esteja machucando a si mesmo com possíveis intenções densas.
E o melhor: foi de coração mesmo, sem segundas intenções ou autodefesa, com os auspícios da Luz celeste.
Sim, algo celeste desceu aqui, e o encanto da Luz novamente levou o meu coração na direção da assistência espiritual, anônima e fraterna, projetada do centro da consciência a favor de todos, incondicionalmente.
Sem vergonha, pedia à Luz que ajude a humanidade, naquilo que seja o melhor para todos, seja lá o que for...
Quanto a mim, até por questão de discernimento, nada pedi de forma pessoal. Na verdade, só o fato dessa Luz ter descido em meu coração, já me deixa cheio de plenitude interior, e consciente e agradecido por todas as chances de crescimento e aprendizado.
Essa Luz celeste, que aqui desceu e encantou meu coração, e que veio direto do coração cósmico do Grande Arquiteto Do Universo, o Senhor de todas as luzes.
P.S.:
Também pedi à Luz que siga dentro dessas linhas, quietinha, até os corações dos leitores, para iluminar suas vidas com essa alegria, que não é da Terra, mas do coração celeste.
Existe uma chama espiritual, um fogo d’alma que acende o coração.
É fogo imperecível, que arde sem abrasar e ilumina sem ofuscar.
É Luz suave, mas poderosa, verdadeiro sol sutil.
É Luz astral, e por isso os olhos físicos não a vêem.
No entanto, como brilha, e que beleza...


Paz e Luz                                                                                                                                         wagner borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.