A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O amor é o grande curador ...



Deus disse:
Meu amado, senta-te aqui agora e ouve o que te digo. Sou teu coração falando. Isto acontece porque Eu sou o Coração do Mundo. Meu coração é teu, assim como teu coração é Meu, já que Somos Um Só Coração. Podes imaginar o amor que existe no Nosso Coração Uno e quão generoso ele é?

Algo está acontecendo entre Nós. Não há necessidade de analisá-lo. Deixemos simplesmente que o amor exista entre Nós… não que esteja entre Nós, mas que seja Nosso. Que não haja delimitação entre o teu coração e o Meu! A vida continua caminhando e, nesse caminhar, ela às vezes fere teu coração. A vida só usa facas de borracha. Essas facas saem como se nunca tivessem estado lá.

Teu coração realmente não é tão frágil como imaginas. Tu és o Coração Valente. És um valente cavaleiro da Corte do Rei Artur. Lógico que és muito mais do que isso, mas Eu o nomeio Valente. É claro que, quando estás harmonizado com o Meu amor, não tens necessidade de ser valente, pois Nosso coração é amor. Entretanto, teu coração pessoal também é amor.

Não há nenhuma exceção para isto. Eu não disse que o teu coração é duro. Um coração de amor é terno. Independentemente de quanto um coração seja ferido, ele se recupera. Ferimentos são temporários. Ferimentos se curam. Deixa que eles se curem num instante. Não cultives os ferimentos. Ferimentos não são nobres. O amor também não é nobre. O amor simplesmente ama. O orgulho não cura nenhuma ferida. O orgulho é um curativo falso. O amor também não é um curativo, de jeito nenhum. O amor é a cura em si mesmo e de si mesmo. O amor é o curador. Entretanto, apesar de encheres teu diário com tuas mágoas, o amor não precisa de nenhuma cura. Dizer que o coração precisa de cura é o mesmo que dizer que a cura precisa ser curada. O amor só precisa ter o direito de se manifestar.

Cheio de amor, dizes para teu eu ferido: “Isto que chamas de ofensa é uma fantasia passageira, como qualquer outra. Não estou ferido. Eu sou amor. Eu sou o amor de Deus. Portanto, eu sou o máximo em amor. O amor não analisa ofensas e mágoas. O amor diz adeus às ofensas e mágoas imaginárias com um beijo. O amor tem coisa melhor para fazer do que se agarrar a ofensas e mágoas. O amor não faz cara feia. O amor se eleva e se afasta.” Sendo possuidor de um coração de amor como és, tu não te pões a cismar sobre “alfinetadas”. Não te deténs mais nisso, nem por um momento. Não alimentas mais tuas mágoas, nem sequer por um instante.

Mas não é assim que ages normalmente, é? Geralmente espremes o caso de amor ferido até conseguir tirar tudo o que podes daí. Fazes disso uma notoriedade, um caso célebre, não é? Corações não quebram. Entretanto, guardas rancores e mágoas contigo. Golpeias teu próprio coração. Tu o trais; contradizes o coração. Pensas realmente que teu coração é tão dependente de outro? Pensas realmente que teu coração não pode sobreviver sem uma carta de amor todos os dias? Eu te envio uma carta de amor todos os dias. Transcrevo Meu amor por ti. Meu amor por ti nunca cessa, nem por um instante. No mundo, o amor é inconstante. Nós estamos além do mundo.

O que mais há para ser dito? A vida na Terra é efêmera. É maravilhosa, mas é efêmera. Nosso amor é eterno. Ele é infinito. Não pode ser de outra maneira; nosso amor está aqui para ficar.

Os seres humanos amam. Conforme tu e Eu nos tornarmos mais íntimos na tua consciência, teu coração humano também crescerá, e teu coração não pode ficar vazio de amor. Estamos acendendo o fogo do amor para outros seres humanos agora. Não haverá desperdício deste amor. O amor está aqui para ficar.





Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org.
E, é lógico, não cobre por elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.