O amor maior está aí...
Passam as vidas, passam as eras, no entanto, Jesus continua firme, guiando os rumos da humanidade.
Por vezes, a vida na Terra parece um caos. Contudo, isso é só aparência transitória, pois há um controle total por trás das situações.
As pessoas dizem que a vida piorou, e que há muitos crimes acontecendo por aí...
Sabemos que o sofrimento é real, mas sabemos, também, que Jesus e outros luminares siderais estão agindo.
As notícias e os fatos são tristes, mas há um Amor Maior, Onipresente e
Interpenetrante, agindo nos bastidores dos corações humanos.
Quem trabalha no Bem tem que ser otimista por natureza. E há vários motivos para isso: se há sangue jorrando, também há anjos cantando; se há desordem e injustiça na Terra, elevem os olhos ao Espaço e lembrem-se de Jesus (e relembrem-se de que todos são imortais).
O sangue jorra por aí, mas ninguém morre, pois a alma não sangra nunca.
* * *
Na verdade, a alma não nasce nem morre. Ela só entra e sai dos corpos durante os ciclos evolutivos, que regulam o desenvolvimento das consciências em todos os lugares do
Cosmo.
As boas pessoas não podem entrar no ritmo da violência alucinante e nem na dança inconsequente das fofocas e discussões funestas. Vibrem PAZ, LUZ e AMOR na alma, mesmo que tudo pareça difícil e sem solução.
Na vida, há situações cármicas - que vão e vêm -, sempre sob o controle preciso dos Engenheiros Siderais que regulam o desenvolvimento das várias humanidades que moram nos diversos orbes espalhados pela vastidão sideral...
A Terra é um planeta bem pequeno no contexto evolutivo do Universo, e a problemática humana nada significa para outras raças que são luz pura.
Enquanto os terrícolas comentam sobre o sangue derramado pela inconsequência humana, há seres de luz pura convidando as pessoas a se juntarem a eles nos conclaves siderais que decidem a evolução dos seres.
Enquanto a dor acicata os homens terrestres, há seres de pura luz vibrando,
Invisivelmente, PAZ, AMOR E LUMINESCÊNCIAS INDESCRITÍVEIS.
* * *
Em planetas acicatados pela dor da violência, seres como Jesus, Krishna, Gautama, Láo-Tzé, Hermes Trismegisto, Ramakrishna, e outros, são esteios espirituais que canalizam O AMOR MAIOR QUE GOVERNA A EXISTÊNCIA para os lugares mais pobres do Universo.
Há planetas mais avançados e mais atrasados do que a Terra. Contudo, o habitante terrícola já ultrapassou todos os limites da tolerância evolutiva de uma raça simples. É por isso que a dor o persegue sem tréguas.
Novamente advertimos: pensem sempre em Jesus, em Krishna, e em outros luminares espirituais. Não compactuem com a leviandade e com a hipocrisia. Não olhem a violência com olhos de terror, olhem-na com olhos honestos de compaixão.
Não comentem sobre o infortúnio dos outros, não as palpites na tragédia alheia. Tenham responsabilidade e grau de consciência.
Não deixem a língua inconsequente comandar sua mente. Não deixem o desequilíbrio domar seu coração. Não dêem vazão à infelicidade.
Trabalhem direito na vida. Aproveitem as chances que a vida dá e funcionem corretamente. Se há violência e sangue jorrando na televisão, também há gente invisível trabalhando além da morte.
Há tragédias acontecendo agora mesmo, em vários lugares; no entanto, há boa música aparecendo, para estimular a alma a vencer as provas do caminho.
Resumindo: Jesus está trabalhando!
Por favor, não se esqueçam disso. Não deixem a maldade humana afastar seus corações dos bons princípios.
Paz e LUZ! wagner borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.