A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 7 de setembro de 2011

OS ARCANJOS E OS SETE SELOS PRINCIPAIS


OS ARCANJOS E OS SETE SELOS PRINCIPAIS


Eles instalam a forma vibratória propícia ao contato consciente com os Arcanjos. Ou seja, eles permitem “tirar os cadeados” das portas de acesso aos Multi Universos Do Pai.


Na prática:

- Convém desenhar o Selo com uma tinta azul ou violeta respeitando as proporções indicadas. O texto explicativo lhes ajudará para respeitar as proporções, o que é fundamental.

- Depois vocês podem aplicar o Selo, a face do desenho contra um cristal de rocha de qualquer natureza e meditar segurando o cristal na mão dominante.

- Vocês podem também aplicar este Selo diretamente num centro energético.

- Utilizem-nos também e sobre tudo em função daquilo que pode ser revelador de laços individuais com este ou aquele Arcanjo. Sigam as suas intuições, suas sensações, as sincronicidades colocadas em seu caminho por estes Arcanjos para estas práticas.
O SELO DE MIGUEL:


Luz-Luz contra a Sombra: Mikael anuncia Cristo em Si e desconstrói os esquemas vencidos de vida no seio das consciências dissociadas.






Como desenhar este Selo :
O triângulo verde, ponta para baixo é equilátero. Os pequenos círculos a cada ponta do triângulo têm como diâmetro 1/10 do comprimento de um lado do triângulo. A cruz situa-se no centro do triângulo. O traço vertical (em amarelo) corresponde à metade de um lado do triângulo verde. O traço horizontal da cruz é um quarto do lado do triângulo verde.


O SELO DE METATRON :

Príncipe dos Arcanjos, Organizador e Agenciador da Forma, Efusor e Construtor da nova dimensão de vida, sua radiação é a última a começar a trabalhar. De fato, estando o mais próximo do Pai, ele só pode impulsionar a sua função durante a última etapa de transformação.







Como desenhar este Selo:
Desenhar uma estrela de seis braços. Para obter uma estrela de seis braços, traçar um círculo, pegar o raio e projetá-lo no perímetro do círculo seis vezes; a seguir, ligar o ponto com duas linhas. Os dois triângulos que formam a estrela são verdes. Os traços que saem da estrela são amarelos e os traços perpendiculares a eles são vermelhos (traços pequenos). O traço amarelo corresponde à metade de um dos lados de um dos triângulos que compõem a estrela. O traçinho vermelho é a metade do traço amarelo ou a um quarto do lado do triângulo verde. Os traços compridos (amarelos) estão no alinhamento da bissetriz do ângulo do triângulo correspondente.



O SELO DE JOFIEL

Revelação/Conscientização da Luz : Jophiel é o Arcanjo da Luz e do Conhecimento. Sua função é de desvelar os planos dimensionais. Ele permite a conexão consciente com o Anjo da Guarda e com a Fonte.






Como desenhar este Selo:
Traçar um círculo de raio 1/1 (o círculo é azul e o raio materializado é vermelho). Fazer um ponto no centro. Os traços verticais das flechas correspondem ao raio do círculo. Eles dividem o círculo em quatro partes iguais. A volta (em amarelo) é perpendicular ao traço vertical e mede meio raio. Os triângulos eqüiláteros são verdes e ligados ao traço pequeno pelo meio de sua base. Os lados dos triângulos correspondem a um quinto do raio do círculo.


SELO DE RAFAEL

Reparação : é o Arcanjo da cura das memórias.







Como traçar este Selo:
Desenhar um triângulo eqüilátero com a ponta virada para cima. Traçar uma cruz em cada ponta do triângulo. O traço maior da cruz, em vermelho, está no alinhamento da bissetriz de cada ângulo do triângulo. Ela mede 1/3 do lado do triângulo. O traço menor é amarelo e perpendicular e mede a metade do traço grande ou 1/6 do lado do triângulo.

SELO DE GABRIEL

Anuncia/Comunica a Vontade do Pai: mensageiro, Gabriel prepara o coração dos humanos para viver o Coração enquanto fundação da nova dimensão que está por vir. Seu embaixador privilegiado é o Venerado Ram.





Como traçar o Selo:
Traçar dois triângulos eqüiláteros idênticos superpostos, um com a cabeça para cima, o outro com a cabeça para baixo. Obtem-se assim um losango. Os semicírculos se situam na prolongação das bissetrizes dos ângulos do losango. Os raios dos semicírculos correspondem a um décimo do lado do triângulo. Os triângulos são verdes e os semicírculos vermelhos.


O SELO DE ANAEL

Atração/Religação ao Amor : Anael é o embaixador do Conchavo e coordena o obra do Pai. O mais próximo na compreensão dos mecanismos da terceira dimensão dissociada humana, ele obra nos relacionamentos em todos os sentidos do termo.





Como desenhar o Selo:
Desenhar um traço vertical. A partir da extremidade inferior, desenhar um traço horizontal, perpendicular ao anterior, para a direita e do mesmo comprimento. No final deste traço horizontal, traçar um segmento a 45 graus descendente e que vai re-encontrar o prolongamento do primeiro traço vertical. Terminar por um novo traço vertical, sempre do mesmo comprimento que o primeiro e no seu prolongamento. Os pequenos círculos têm o seu centro alinhado na bissetriz do ângulo no qual eles são traçados. Seu diâmetro representa um quinto do comprimento do traço verde. As bolinhas são amarelas os traços são verdes menos o terceiro traço (o do ângulo de 45 graus) que é vermelho.


O SELO DE URIEL

Volta à Unidade : Uriel intervém justo antes de Metatron. Enquanto Regente da esfera magnética e elétrica dos sistemas solares, ele permite a inversão e a rotação das polaridades de todas as consciências de um plano dimensional no final de sua manifestação. Sua Presença é precedida pelo anúncio feito por Maria.




Como desenhar este Selo :
Desenhar dois semicírculos tangentes, um aberto para cima e o outro aberto para baixo. Seu diâmetro corresponde ao traço de referência em verde. Os pequenos círculos são colocados em cada extremidade do semicírculo superior, o centro no prolongamento da vertical. Seu diâmetro corresponde a 1/5 do diâmetro do semicírculo. Os triângulos equiláteros são colocados em cada extremidades do semicírculo inferior, o meio da base no prolongamento da vertical e com um comprimento do lado idêntico ao diâmetro dos pequenos círculos, isto é, 1/5 do diâmetro do semicírculo.


Fonte: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=341

Tradução para o Português: Nicole Contrain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.