A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SEJA FIEL AO SEU EU AUTÊNTICO




SABEDORIA DOS ANJOS


Faça com que os seus verdadeiros sentimentos e crenças sejam a sua verdade. Compartilhe quem você é com você mesmo e os outros. Permita que as pessoas vejam a sua verdadeira natureza. Deixe que as pessoas sintam a sua sabedoria. Siga o que está em seu coração. Viva a sua verdade, pois você é a parte mais bela do Criador e tudo o que é.

Seus relacionamentos mudarão quando você “se mostrar abertamente”. Aqueles que não estão evoluindo se afastarão naturalmente, e outros relacionamentos se aprofundarão, pois você saberá que é amado por quem você verdadeiramente é. Ame a si mesmo. Confie e siga a sua intuição. Você pode ser divinamente guiado, pois você pode sempre se ligar à fonte do infinito conhecimento. Confie na sabedoria, nas visões ou na voz interior que está tentando compartilhar com você para intensificar a sua jornada. Saiba que você é apoiado espiritualmente neste processo pelos Guias e Anjos.

Use as afirmações pela manhã todos os dias, para ajudá-lo em tudo o que você deseja criar e manifestar. Esta é uma poderosa ferramenta que você deve optar por usá-la. Antes ou imediatamente após se levantar, passe alguns minutos pensando em seus desejos. Permita-se imaginar que eles já se manifestaram. Coloque a sua intenção para o que você gostaria de criar em seu dia hoje (a cada dia). E durante o dia, deixe ir quaisquer julgamentos sobre si mesmo e os outros. Expresse a sua verdade com AMOR. Permita que os outros conheçam o verdadeiro você.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.