A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SERENATA DA AMIZADE.




Quando paro para refletir...
Sinto que há muitas pessoas...
Que, sem estarem ao meu lado,
me acompanham sempre...
Outras as quem amo, vivem imersas
assim como eu, na rotina diária
Todas que têem me ajudado a ser EU...

Aquelas que me querem bem, e me guardam
em seus pensamentos...
Minha família, meus amigos, meus companheiros
de batalhas...
Aquelas que comigo se alegram, e as que sofrem
minhas penas...
As que tenho ao meu favor e aquelas que me
amparam quando enfraqueço...
Aquelas as quem amo sem que saibam...

Aquelas que me amam, e eu não sei...
Aquelas que sinto por tão perto, embora à
Kilômetros de distância...
Aquelas que as tenho por perto, e não lhes
dedico o tempo que merecem...

À todas que fazem que minha vida realmente
faça sentido...
À todas, quero dedicar estes pensamentos...

E a ti, que é uma dessas pessoas...
Quero que a vida te sorria, e que a felicidade
te acompanhe sempre...

Que seja feliz e que a paz reine em seu coração...
E cada novo dia seja um novo renascer.
E... se acreditas em Jesus Cristo, creia Nele
firmemente.
Porque mesmo que não notes, Ele estará sempre
contigo!


(desconheço autoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.