A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O TEMPO É FLUIDO

NÓS ESTAMOS AQUI
O TEMPO É FLUIDO
De que maneira o tempo é fluido? Como poderia isso afetar o seu dia e a participação na vida terrena? Apenas por um momento, deixem-nos imaginar que o passado, o presente e o futuro estão todos acontecendo e mudando simultaneamente. É somente sua percepção que os coloca em rígida disposição. Imaginem que os eventos em seu futuro pudessem alterar os eventos a partir do passado, o que iria alterar o seu momento do AGORA. Como um ser multidimensional, é desse modo que vocês poderiam e deveriam abordar esse conceito chamado tempo.
Como um humano, vocês estão comprometidos com o tempo porque ele é uma das matrizes do seu jogo planetário. Todavia, como um ser multidimensional, vocês podem e realmente saem dessa matriz terrena limitada de tempo. É uma questão de consciência e uma questão de prática.
Deixem-nos plantar essa semente: Apenas imaginem que deveria haver, poderia estar, diversos aspectos da sua existência aqui na dimensão  do planeta Terra ao mesmo tempo – cada aspecto seu vivendo vidas completamente diferentes, em culturas diferentes, tudo diferente. Como seres multidimensionais, é realmente muito simples ter mais do que uma peça do jogo no jogo ao mesmo tempo. Isso é exatamente um esforço energético  para a sua consciência. Enquanto isso, permaneçam na alegria; observem seus pensamentos; e continuem a honrar todas as suas experiências, a partir da sua perspectiva atual. O resto seguirá de uma maneira fácil.


MENSAGEM NÚMERO 40  (Canalizada por Peggy Black)
Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessage.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.