A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quantos anjos poderiam nos proteger?



Representados pela data e sua hora de nascimento, você os encontrará nas tabelas contidas na Enciclopédia. Algumas pessoas, ao lerem sobre seus anjos da guarda, acharam que eles nada teriam a ver com suas personalidades. Lembre-se que não escolhemos nosso protetor, porque, antes mesmo de nascermos, foi designado que no dia x o anjo y preservaria nosso físico contra acidentes e outras fatalidades. E que o anjo da hora do nascimento atuaria na fortificação da moralidade.

Em uma das passagens da Bíblia, está escrito que o número de anjos em volta do trono de Deus é de 10 mil. Em outra, o número chega a atingir 100 milhões (10 mil vezes 10 mil). A tradição judaica ensina que para cada pessoa existem dois anjos: o anjo bom, que ajudará a encontrar o caminho do bem, e o anjo contrário, que induzirá a praticar as más ações. Tudo vai depender daquilo em que realmente você acredita.

Se estamos bem, automaticamente são reforçadas nossa simpatia e presença. Quando estamos tristes ou deprimidos nossa aura diminui e o anjo não atua, dando força ao nosso anjo contrário. Isso nos faz antipáticos. O anjo guardião, que não participa das infelicidade, pede ajuda para que outro anjo resolva nossos problemas.

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.