A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SINAIS



Aprende a seguir os sinais. Se eu estou aqui todo o tempo, se me vês e sabes que nunca te abandono, se sabes que até o desafiar do vento tem a minha mão mágica, se já te entregaste a mim, entregaste a tua vida, os teus filhos, o nosso trabalho, se tens consciência que está tudo entregue, é claro que cada acontecimento, cada surpresa, cada imponderável tem a mão mágica do céu.
É mais provável que seja eu a operar quando não estás à espera, quando ninguém conta, e acontece um acto cirurgicamente desprogramado e irreal, em vez de todos os planos e todas as combinações prévias.
Aprende a confiar no acaso. O acaso sou eu. O acaso tem a minha lógica, jamais terá a tua.
Lê nos acasos a lógica do céu, e aprende a seguir, como a borboleta, a força inefável do vento.
A natureza é sábia. Os animais só vão para onde têm que ir.
As aves voam milhares de quilómetros, porque sabem as armadilhas do tempo, porque lêem nas entrelinhas do tempo.
As baleias percorrem o mundo, através de linhas energéticas e invisíveis desenhadas pela minha mão.
Todo o mundo animal se move sob os meus desígnios.
Porque é que o homem, o ser humano, único a deter um nível superior de entendimento, porque é que esse ser deseja tanto fazer a minha parte?
Porque é que quer ser ele a desenhar caminhos para ele próprio?


Porque é o único ser sobre a terra que se preocupa com o que é que os outros vão pensar.
Porque é o único ser sobre a terra que sofre antecipadamente porque uma coisa pode não dar certo.
Porque é o único que tem medo de sofrer. Medo de morrer.
No dia em que o homem compreender que a morte, tal como tudo na vida, é apenas uma mudança de estado, que sofrer é apenas uma mudança de estado, e em última análise, que viver não é mais do que uma permanente mudança de estado, nesse dia, quando deixar
de julgar as coisas pelo método simplista do “quero isto” ou “não quero isto”, no dia em que o homem descobrir a liberdade inerente ao vento e, simplesmente, se deixar ir, nesse dia, nós cá de cima teremos a missão cumprida.       Jesus
  20 de Maio  de 2005  -  11h00
Búzios, Brasil +:do livro sinais+ de alexandra solnado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.