A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A DOR


Os Homens, pelo mundo fora, vão formatando uma forma de agir. Uns dias melhor, outros pior, mas, enfim, vão vivendo as suas vidinhas o melhor que podem. Os homens não sabem cicatrizar as suas dores. Vivem com elas, desabafam-nas, colhem-nas, usam-nas e voltam a colhê-las. O Homem usa as suas dores como um mártir. Todo o homem nesse estágio, é um mártir de si próprio. Esse Homem não usa as suas dores para aprender, evoluir com elas e, a partir do momento em que a lição está aprendida, cicatrizá-las. Não, esse não é o formato utilizado. Mas devia ser.

Um Homem deveria viver de bem com as suas cicatrizes. As dores curadas, a lição aprendida. Todo o homem que pensa que uma dor é apenas um castigo do céu, ainda não entendeu o propósito: o céu não castiga com o único intuito de castigar. A dor vem como um aviso, uma advertência, vem como resultado de algo que foi projectado antes. Ao compreender a dor, percebo o que projectei. Ao perceber o que projectei, percebo que devo mudar para deixar de atrair dor. Ao mudar, aprendo, evoluo, deixo de atrair a dor. Cicatrizo a ferida e dou o assunto por encerrado. Este é o círculo, este é o circuito.

Tudo o que foi feito ao contrário não está de acordo com as leis da criação. Todo o Homem tem direito a ser feliz e a ter as suas feridas cicatrizadas. O Homem que não evolui, que não muda a partir da própria dor, o Homem que apenas sofre, padece de um sofrimento inútil, estéril, que não o leva a sítio algum. É por isso que se vitimiza, deixa a ferida aberta, nunca a cicatriza e continua a atrair mais dor.

Todo o sofrimento tem de ser trabalhado com vista à evolução individual.


Jesus
     mensagens de Jesus alexandra solnado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.