A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




domingo, 4 de dezembro de 2011

A GRAÇA DOS ANJOS



A GRAÇA DOS ANJOS


Permita que a graça dos Anjos opere em todas as funções do dia.

Queridos,

Os Anjos estão sempre disponíveis. Sua presença é uma bênção para tudo o que você faz e diz. Sua intenção é no sentido da Paz, da Harmonia e da Ordem Divina. Quando você invoca a graça dos Anjos, todas as situações são abençoadas com a sua energia intencional. Esta é uma ferramenta muito poderosa para se usar na vida diária.

Você quer ordem em seu local de trabalho, de modo que o seu trabalho seja feito rápida e facilmente, de modo que tudo o que você precise esteja disponível, e que todas as suas palavras e ações sejam guiadas? Se assim for, chame os Anjos em seu local de Trabalho. Peça as suas bênçãos e saiba que a ordem divina será o resultado. Permita que os Anjos intervenham em seu interesse, até nos menores detalhes que você sente que deveria cuidar. Você perceberá que o seu trabalho estará fluindo mais facilmente e sem sobressaltos. Ainda mais: as Soluções Criativas serão abundantes.

Você quer paz e harmonia em seus relacionamentos? Peça aos Anjos para ajudar nas interações entre a sua família e com os outros. Mais harmonia e um novo nível de graça será o resultado.

Os Anjos estão aqui para trazer mais amor, harmonia e ordem em sua vida diária. Eles estão aqui para demonstrar como a vida pode ser mais fácil quando você permite que um maior nível de energia opere através de você. Mas eles não irão intervir, a menos que sejam solicitados, assim deve haver uma disposição de sua parte para trazer uma energia cheia de paz a sua vida.

Os Anjos são mensageiros de Deus. Eles não estão aqui para serem adorados ou para obterem poder sobre você. Eles estão aqui para ajudá-lo. Eles são parte do Espírito Divino, assim como os seres humanos, então não há necessidade de medo, quando a sua intenção é ter mais milagres em sua vida. Sua disposição de ter mais amor, alegria e harmonia lhe trará estas qualidades que você procura. Você pode trazer os Anjos a sua vida para ajudá-lo a aumentar a energia com que você trabalha todos os dias.

É um grande dom ter os Anjos que oferecem a sua energia para o bem do planeta, bem como para o bem de sua vida pessoal. Permita-se receber esta bênção. Peça o auxílio em todas as coisas mundanas que lhe tragam stress. Peça a intervenção dos Anjos em todas as situações opressivas. Permita-se sentir este incrível nível de apoio. Esteja disposto a se ter envolvido nas asas do puro amor e veja o quanto a sua vida lhe parecerá mais fácil. Receba o amor, a luz e a sabedoria dos Anjos agora. E lembre-se de sua mensagem hoje:

Permita que a graça dos Anjos opere em todas as funções do dia.

Shanta Gabriel



Direitos Autorais Shanta Gabriel.


Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que sejam usadas na íntegra e com os créditos apropriados. www.thegabrielmessages.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.