A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 10 de março de 2011

SANDALPHON

http://api.ning.com/files/ngwhlrWwXIMJRcNBUke-1RTWD95XCubJapRo4*KGwBYfsaLGS6*GvIQPDPYn-AoADkEj-8jJFHzJmSDI05msgqYxTygo2qvM/Sandalphon.jpg
ASSIM DISSE O ANJO DE LUZ                                                                                                          Nós desejamos que se lembrem que quando vocês nos invocam para apoiá-los, é importante invocar seres de luz afins e da mesma vibração na Terra para entrarem em sua realidade. Muitas vezes os seres humanos existem na Terra com um sentimento de solidão, mas eles se esquecem de pedir aqueles de vibração semelhante na Terra para se conectarem com o seu ser e realidade. Geralmente é o caso que uma pessoa afim esteja próxima, mas porque nenhum de vocês pediu para fazer amigos com alguém de vibração semelhante, vocês nunca encontram. Quando pedimos, é importante lembrar que a vontade do Criador determinará as conexões que vocês fazem, mas vocês poderiam ter uma rede de seres de luz na Terra com quem compartilhar experiências, se simplesmente vocês pedissem. Quando convidamos seres de luz da forma humana em nossa realidade através de nossas preces ou pensamentos, isto pode muitas vezes dar a nossa alma uma oportunidade de criar novas lições e experiências de crescimento para ajudar o nosso desenvolvimento, bem como nos permitir reunir nova sabedoria. É importante estar atento e consciente quando pedirem novas pessoas com quem se conectar. Vocês devem considerar o que estão realmente pedindo, pois quando vocês dizem que desejam se conectar com pessoas afins, estas pessoas serão um reflexo para a sua própria mente. Alternativamente, vocês podem pedir alguém de uma vibração elevada de luz com interesses espirituais semelhantes aos seus. O que estamos enfatizando aqui, é que há uma necessidade de ser preciso no que vocês pedem, ou simplesmente dar o seu pedido de se conectar com pessoas, mantendo e reconhecendo a luz do Criador, até que a vontade do Criador atraia quem quer que a vontade do Criador guie. Vocês devem decidir o método que lhes seja mais apropriado. Nós os alertamos sobre estes métodos, porque o nível de compreensão reconhecido dentro de vocês pode determinar o melhor meio para vocês manifestarem, seguindo a sua intuição.
Em muitos aspectos, isto poderia ser visto como a sua missão de pedir as pessoas mais apropriadas, de mente afim e vibração semelhante, para que entrem em sua realidade para ajudar e desenvolver o seu crescimento espiritual, porque quando vocês fazem novas conexões na Terra, estão difundindo mais luz. A cada vez que duas pessoas seguram uma tocha de luz, se conectam ainda que elas somente falem por alguns minutos, a sua luz é reforçada e o ambiente ao redor delas se beneficia da luz também.
Esta é a primeira parte de nossa comunicação abordando ser útil. Nós viremos novamente na próxima semana para trazer mais insights em ser úteis, enquanto existem na Terra. Nós acreditamos que lhes oferecemos muito em que pensar durante a próxima semana. Por favor, saibam que nós estaremos sempre com vocês, a cada momento do seu dia. Por favor, aceitem também que vocês são dignos e merecedores disto.
Seus queridos amigos e família,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.