A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




domingo, 22 de janeiro de 2012

A Era da Liberdade

Excertos de A Era da Liberdade



Quero este título no livro para que as pessoas percebam que a era do medo acabou. Que acabou o tempo da espera. Espera para ser feliz, espera para crescer, para evoluir.
Chegou o tempo do reconhecimento, o tempo da esperança, precisamente num novo tempo.
Quero este título, para que as pessoas percebam que não digo coisas só por dizer, mas porque tudo o que não tem volta tem que mudar.
Mudar radicalmente.
E a energia da violência que domina a terra não tem volta.
O homem está violento. O mundo está violento. Temos que mudar a energia da terra antes de mudar a terra. Não adianta querer mudar a terra e manter a energia densa que lá está. O homem passou a última metade do século passado a tentar lutar contra os homens que causavam medo nos homens. Esqueceram-se de lutar contra os seus próprios medos. Pior do que o medo que o homem infringe a outro homem é o medo que o homem infringe a si próprio.
Por fim, quero este título, para que todos saibam que vem aí a Era da Liberdade, onde todos se libertarão das suas amarras, dos seus próprios medos, das suas limitações, e poderão, enfim, iniciar o voo para uma vida melhor.

Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.