A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




domingo, 15 de janeiro de 2012

Introdução - OS SALMOS - CANÇÕES DE DEUS ...



Introdução
Os Salmos são chamados de hinos de louvor. O Livro dos Salmos é conhecido como os louvores, e isto se deve ao fato de ser então o manual dos cânticos do culto no templo, onde o louvor era a característica principal.

Há 15O Salmos, que procuram refletir cada estado de espírito da humanidade. Os Salmos são canções do fundo do coração; freqüentemente, referem-se ao coração como a taça repleta ou o cálice dourado no templo do corpo. O coração é a denominação antiga utilizada para designar o subconsciente.


O Livro dos Salmos também foi chamado de a pequena Bíblia, o que por certo demonstra sua inestimável riqueza espiritual. Esta maravilhosa coletânea de poemas vai de encontro a todas as necessidades do homem. Nestes Salmos há solução para cada problema e resposta a cada prece vinda do coração.


Todos podem identificar-se emocionalmente com qualquer dos 15O Salmos. A palavra hebreu no Antigo Testamento significa o homem que conhece Deus. Não se refere a nenhuma raça em particular, mas representa todo aquele que tem consciência da Presença de Deus dentro de si e que aplica este conhecimento em sua vida.
DO LIVRO DE JOSEFH MURPHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.