A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Se a luz do teu sonho se espelha na alma

Se a luz do Sonho se espelha na alma, podemos imaginar tudo e correr sem medo. O mundo, maravilhado, espera-nos e enquanto corremos espalhamos essa luz, gritando aos quatro ventos que tudo é possível se crermos.
Amar e crer é a combinação perfeita para a realização dos sonhos, é preciso um alvo dentro do coração e ao vê-lo, a alma tece formas decididas numa provisão perfeita para o sucesso.
A paixão com que se luta por um sonho tem a medida certa com a certeza, a esperança.
Nada é vão quando se trabalha com um alvo, a visão surge dentro de nós, agiganta-se onda num mar furioso e rebenta todas as barreiras para chegar.
Se a luz do Sonho se espelha na alma, só podemos querer vê-la inundar o nosso caminho e perguntar quem precisa do nosso sonho, quem precisa da nossa mão, quem precisa das nossas palavras, quem precisa de um pouco do nosso sustento, quem precisa do nosso carinho, quem precisa do nosso sorriso, quem precisa de alguma coisa que nós saibamos a mais... mais, muito mais, porque há sempre mais, muito mais. Sempre mais.
A luz dos nossos sonhos tem tendência a fundir. Os alvos apagam-se. As visões esmorecem.
Por isso, Deus disse a Habacuc:"Escreve a visão, grava-a claramente sobre as tábuas para que se possa ler facilmente". (Habacuc 2:2 Antigo Testamento).
A Sabedoria de Deus nunca falha, por isso, a todo o tempo, podemos querer saber mais além daquilo que somos obrigados a viver, se nos dispusermos a ver a luz que quer irradiar o Sonho... lá longe... porque nada é impossível.
Se a luz do sonho se espelha na alma! Escreve o sonho, grava-o claramente sobre as tábuas do teu coração. Deus vai lê-lo. E realizá-lo.Publicada por Isabel-Victoria da Motta em 15:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.