A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS


Amados,
Neste momento em que muitos estão envolvidos em situações dolorosas que parecem impedir o avanço em qualquer direção, seja emocional, financeiro, nos relacionamentos, ou espiritual, é importante que saibam que a mudança está no horizonte. A presença da incorporação da Luz do tipo mais elevado na Terra, está criando agora novas possibilidades para a mudança, e embora o movimento em muitas áreas que necessitam de alteração não tenha sido ainda realizado, a esperança está presente neste momento, desde que a luz incorporada de Deus está disponível em uma nova forma, e as transformações que podem agora ocorrer, já começaram.
Com isto em mente, as seguintes preces sagradas são oferecidas para uso neste momento. Feitas regularmente, elas os conectarão com a luz mais elevada de Deus, de uma forma mais significativa. Usem a versão que for mais confortável ou familiar ao seu sentido interior da verdade, a fim de resolverem situações dolorosas que possam ter sido intratáveis.
Que a Luz do Cristo esteja comigo, dissipando toda a escuridão.”
Ou,
Que a Luz mais elevada de Deus esteja comigo, dissipando toda a escuridão.”
Com todo o amor e bênçãos.
Amem.
Fonte: http://www.worldblessings.net/public/A_New_Prayer.cfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.