A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 24 de maio de 2012

CELEBRE O SEU PROGRESSO

SABEDORIA DOS ANJOS 
Celebre quem você é e até onde chegou.


Reserve algum tempo para celebrar quem você é e as transformações e expansões que você fez em sua jornada. Nem sempre é uma tarefa fácil estar em um processo humano, entretanto, a alegria, as recompensas e a expansão que você experienciou como alma, têm sido surpreendentes.


Olhe em seu coração e veja que você passou por muitos testes e sofrimentos e houve muitas vezes em que você sentiu que havia muitos obstáculos e que a jornada não valia a pena. Entretanto, em outros momentos, você criou de forma magnífica, e sentiu muito amor e alegria. Conte conosco se precisar de coragem e força. Confie que você fez realmente um tremendo progresso e que cada dia é melhor do que o anterior.


A Orientação dos Anjos é que celebre hoje, tudo o que você tem e faz. Concentre-se na alegria de hoje e confie que você pode enfrentar o amanhã com uma nova luz.


Afirme frequentemente: “Estou cheio de alegria e de amor para explorar as maravilhas da vida.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.


Os Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.