A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 7 de junho de 2012

sabedoria dos anjos

 DESABROCHANDO
Abrande o seu coração com respeito a esta situação, e a todas as pessoas envolvidas, incluindo a si mesmo. Posso ajudá-lo a perdoar-se e aos outros, ou ver com compaixão o ponto de vista de todos. Você não precisa mudar a sua postura ou comportamento. Significa, simplesmente, abordar a situação com um coração amoroso, o que o capacita e permite que se apresentem situações criativas.

Trabalhando com o Arcanjo Zadkiel: O nome Zadkiel significa “Justiça de Deus” e ele nos ajuda a liberar o perdão a nós mesmos e aos outros. Peça-lhe para entrar nos seus sonhos e agir como um limpador de chaminés, limpando todas as toxinas emocionais do seu coração. Ele irá assegurar que as necessidades de todos sejam satisfeitas, e que as curas emocionais ocorram de maneira milagrosa.


Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,







Há sempre um período de repouso entre os ciclos da vida. Você esta apenas começando, assim tenha paciência com você mesmo. Não desista, pois o processo é apenas isto, um processo. A Orientação dos Anjos é que pare, sinta a fragrância das flores ao longo do caminho. Ao contar as suas bênçãos e ver a dádiva em todas as coisas, agradeça ao Universo por todas as dádivas que foram dadas tão generosamente a todos e ofereça gratidão àquelas que são suas.

Cuide bem de si mesmo, divirta-se, faça algo por si mesmo hoje que intensifique os seus sentimentos de bem estar, que lhe traga a paz da mente e o crescimento espiritual ao mesmo tempo. Beba muita água, pois ela contém a força vital que o alimenta e o purifica. Permita que o seu corpo físico alcance todas as mudanças que estão ocorrendo em seu período de crescimento. Honre este belo ser que você é.


Afirmação: “Sou grato por tudo em minha vida. Vejo facilmente a dádiva em todas as coisas.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
os anjosA permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.