A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




domingo, 12 de agosto de 2012

Ladainha do Menino Jesus





Divino Menino Jesus


Verbo do Pai Eterno, convertei-me.


Filho de María, tomai-me como Filho vosso.


Mestre meu, ensinai-me.


Príncipe da Paz, dai-me a paz.


Refugio meu, recebei-me.


Pastor meu, alimenta minha Alma.


Modelo de paciência, consolai-me.


Manso e humilde de coração, ajudai-me a ser como Vós.


Redentor meu, salvai-me.


Meu Deus e meu tudo, dirigi-me.


Verdade eterna, instrui-me.


Apoio meu, dai-me forças.


Minha justiça, justificai-me.


Mediador meu com o Pai, reconciliai-me.


Médico de minha alma, curai-me.


Juiz meu, perdoai-me.


Rei meu, governai-me.


Santificação minha, santifícai-me.


Poço de bondade, perdoai-me.


Pão vivo do céu, nutri-me.


Pai do prodigo, recebei-me.


Jubilo de minha Alma, seja minha única felicidade.


Ajuda minha, assisti-me.


Imã de amor, atrai-me.


Protetor meu, defendei-me.


Esperança minha, sustentai-me.


Objeto de meu amor, uni-me a vós.


Fonte de minha vida, refrescai-me.


Minha Divina Vítima, redime-me.


Meu último fim, desejo estar convosco.


Minha Glória, glorificai-me.


Divino Menino Jesus, em vós confío.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.