A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 28 de agosto de 2012

Porque é tão importante a conexão com o Eu Superior?




O Eu Superior é a vossa metade que ficou cá em cima. É como se fosse um parceiro de percurso. É a vossa alma. O vosso espírito entrou no corpo ao encarnar, mas deixou a sua metade cósmica cá em cima.
Têm em comum um projecto de vida que planearam ao pormenor, antes de reencarnarem. Tudo foi analisado e verificado para que, nesta vida, se conseguisse limpar o maior número de karmas possível. Sempre respeitando o livre arbítrio, é claro.
A única questão importante que se põe agora é esta:
Quem é que está em condições de saber o que foi planeado?
Quem se lembra?
Não se lembrará.
A não ser... que consiga conectar-se com aquela metade que está lá em cima, essa metade acompanha-a e torce para que ela se lembre... para que ela honre o prometido.
Essas duas metades, alma e espírito, Eu Superior e Eu Inferior, quando se juntam, fazem explodir um mundo de energia. Esses dois, quando se juntam, fazem crescer a eternidade.
A alma (o Eu Superior) conhece o passado e o futuro, conhece o bem e o mal e as armadilhas inerentes. Conhece o caminho e sabe como chegar lá. É só perguntar. É só pedir para saber. Se pedires ajuda ao teu Eu Superior nas mais básicas actividades do quotidiano, vais ver a extensão que isto tem. Vocês os dois, juntos, vão até ao fim do mundo.
Jesus

Porque é tão importante a conexão com o Eu Superior?
Para ganhar autonomia. Para que nunca mais alguém faça algo porque "o outro disse" ou porque "alguém mandou". Os outros não sabem dar conselhos pura e simplesmente porque não conhecem a tua vida em pormenor. E porque não podem escolher por ti.
O teu Eu Superior pode ajudar porque conhece as vidas passadas, as frequências de futuro e ainda a missão que escolheram para esta vida.
Mas a escolha final é sempre tua.
Porquê tanto interesse na "autonomia"?
Nunca mais precisarás de aceitar que algo é bom para ti, sem o sentires. Quando há uma dúvida, vais ao Eu Superior e ele responde se algo é bom ou mau para ti, agora, neste tempo e nestas condições. E se é bom para te ajudar a cumprir a missão que planearam juntos.
Só ele tem essa resposta.
Para poderes ter todos os dados, para poderes utilizar bem o teu livre arbítrio.
Para escolher em prol do meu caminho...
Exacto.
Para não atrair mais a perda...
Sim.
Para conseguir cumprir a minha missão...
E manter a tua evolução, limpar os karmas e tornar esta encarnação mais produtiva e brilhante.
Todo o ser humano tem uma estrela dentro de si. E, quando a encontra, todo ele brilha.
Decora isto   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.