A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 11 de setembro de 2012

VIAGEM INTERIOR


VIAGEM INTERIOR

Toda a minha acção está centrada no ser humano. Cada palavra
minha, cada indicação. É dele que falo, é com ele que me preocupo,
é a ele que dedico tudo. É no ser humano. Toda a minha acção está
centrada no ser humano.

Cada palavra minha tem como inspiração o sofrimento dos homens
e a sua incapacidade de se libertarem dele. Na busca da felicidade
o homem cruzou barreiras, construiu monumentos, cruzou os mares
nunca dantes navegados, o homem foi à lua, vagueou pelas estrelas,
construiu mecanismos que mostram as galáxias. Em busca da
felicidade, o homem procurou fora, sempre fora.

A felicidade é a capacidade do homem entrar dentro dele próprio e
assustar o «papão», enfrentá-lo de cabeça erguida. Não é tapá-lo. É
mostrá-lo e enfrentá-lo. Ainda hão-de construir uma nave que faça
uma viagem ao mais profundo interior do «eu». E tu, queres vir
comigo?


Jesus                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.