A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VOCÊ É PURO AMOR



Você é Puro Amor -

Ao trabalhar consigo um pouco mais sobre amar-se, então você aceita que flua por você tudo que você é, que é puro amor.
Ao não gostar de si, ao encontrar falhas em si, então você se furta do puro amor.
Portanto, olhe-se no espelho, bem dentro dos seus olhos e diga: "Eu Interior, você está aí?"
Seu Eu Interior está lá... então diga: "Então, o que você pensa de mim?"
E seu Eu Interior irá olhar para você com um amor tão profundo e tão certo, que é possível que ouça.
Seu Eu Interior adora você. Seu Eu Interior conhece seu valor. Seu Eu Interior É você...
Estamos dizendo: aceite-se e ame-se, e aceite que tudo está bem com você, e assista os benefícios que virão disto."



Abraham-Hicks Houston, TX, 1/13/01 (Tape B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.