A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 13 de outubro de 2012

IESHUA

A Imagem
Focalizando a imagem do Sagrado Coração de Jesus deve nos lembrar de uma relação profundamente pessoal com Jesus Cristo como o centro de nossa espiritualidade. Precisamos viver e experimentar a nossa religião, não como um sistema de leis e práticas, mas como uma espiritualidade de emocionante, pessoal e até mesmo interação apaixonada de amor e amizade com Jesus. O cristianismo é uma religião de amor despertado por uma consciência do amor DIVINO para nós em primeiro lugar. Nas palavras de São Paulo, "É O AMOR DE CRISTO QUE NOS IMPELE".


"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de DIVINO, não julgou como usurpação o ser igual ao SENHOR PAI, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também O PAI DIVINO "AMADO EU SOU", o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória do PAI." 




AMA-ME

Ama-me. O encanto da vida reside no amor que sentes por mim. E o
amor que sentes por mim aproxima-te da minha energia. E sobes mais
alto. E sobes mais puro. Ama-me. Sente só, esse amor por mim. E
vais ver que esse amor vai romper as barreiras pessoais, vai destruir
castelos, paredes, bloqueios e compensações. Vai rebentar amarras
e arquétipos de limitação.

Ama-me. Sente. Escolhe sentir esse imenso amor por mim sem
quereres nada em troca, sem esperares sequer a luz da minha
presença. Porque até o esperares por que eu te ame ou demonstre
o meu amor reside fora de ti.

Ama-me, só. E deixa que esse amor invada a tua vida, o teu corpo, a
tua energia. Deixa que esse amor invada as outras pessoas e a terra.
Deixa que esse amor cresça e invada o céu. E quando menos
esperares, quando achares que é só isso e nada mais que isso, vais
ter uma surpresa.

Vou descer pelo canal de amor que emanaste, e numa noite calma irei
deitar-me ao teu lado, bem aconchegadinho, e contar-te ao ouvido
histórias cá de cima, do céu. E a tua vida vai mudar depois dessa
noite. E nunca mais vais precisar de ficar sozinho, porque tocaste no
cerne da vida e ganhaste uma luz própria que afasta definitivamente
a solidão.





Jesus
     exertos de -o livro da luz de alexandra solnado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.