A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Compreender Deus.


                                                                                                         Procurei por toda minha vida Entender a causa da dor, do sofrimento,o porque de tanta angústia,o propósito de nascer pessoas sem visão sem entendimento,aleijados, cegos... as primeiras explicações encontrei na doutrtrina espírita que nos fala sobre o karma, e durante um tempo  contentei-me um pouco e calei o coração .Quando a dor,me visitou tudo que parecia explicado,voltou a incomodar e eu questionei tudo novamente . Havia um vazio no coração, comecei a questionar esse sistema, porque não parecia correto, afinal, como uma pessoa que so pensa e faz o bem como eu, teria que pagar por coisas de um passado remoto que nem sabia se de fato existiu? Comecei apensar que era ,no minimo.injusto  como pode haver um Deus que nos pune por coisas que nem temos idéia,e além de tudo somos desmemoriados ao reencanar. Eu estava sofrendo,queria uma resposta mais direta.Eu amava DEUS!Sabia que Ele é amor!Mas e daí onde estava esse amor quando eu precisava de colo ,de consolo pra minha dor. Essa questão permaceu sem resposta durante tanto tempo e pensava que não encontraria  nunca,muitas vezes chorei e clamei por isso...comecei a duvidar apesar de não desistir .mas parecia que Deus não estava preocupado comigo ,afinal Ele tem problemas bem maiores que os meus pra resolver ,e fui me distanciando,tentando sempre encontrar respostas.
Eu pedia perdão mesmo sem saber porque,senti a dor tão grande da solidão , do silêncio absurdo da ausencia da voz de Deus, tudo era escuridão e medo.Voltei-me então para dentro de mim .Quando não havia mais como descer, comecei a emergir, compreendi que se não me desse uma chance de parar de querer respostas pra tudo só faria crescer em meu coração o espinho que me fazia sofrer.
Afinal não sabemos os Mistérios de Deus porque são mistérios .Só nos cabe aceitar e crer que seremos um dia capazes de alcançar por graça e amor Divinos o descanço na Misericórdia pois é por ela que estamos aqui,
Querer o comando da vida , dirigir o destino das coisas é no mínimo ser arrogante .Pois nem memo o Criador, por causa do livre arbítrio. determina nossos caminhos .
Não sei se algum dia encontrarei as explicações que procurei,mas entendi que abrir a consciência é o caminho.Talvez possamos mudar o rumo dos acontecimentos realizando atos de amor e compaixão.
Se reencarnação, ressurreição, fim de tudo,inferno ,paraíso, nada importa se tudo fizermos com amor e compaixão .                                 Essa foi a resposta que pude encontrar por enquanto. E me perdoo e perdoo,a força do perdão´é a dádiva divina. Não tenho de ser, nem de ter, nem de querer, pois tudo me será acrescentado na medida do amor.ESSA É APROMESSA! 

obs; uma prece
saciai-nos oh Senhor com teu amor pela manhâ e exultaremos de alegria todo dia
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.