A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 22 de novembro de 2014

ANJOS ENTRE NÓS


A AJUDA DOS ANJOS DA CURA – (Eddie Van Feu).



"Os seres Angelicais são espíritos puros, criados por Deus para transmitirem a Sua Vontade, Seu Amor e instrumentos da justiça e misericórdia divinas. São expressões vivas do Amor, do Poder e da Inteligência divinas; são mensageiros da paz e da harmonia. Sua principal missão é orientar, amparar e confortar os seres humanos, retirando véus de tristeza e negatividade, aliviar e atenuar conflitos internos e externos, canalizando energias harmônicas para dissolver todo o desamor"...
Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela! (*)


(*) A categoria angélica e qualidades de seu Anjo Guardião, podem revelar potencialidades e o roteiro de vida que, antes de descer ao campo quântico de possibilidades, você escolheu vivenciar para ampliar a consciência. Problemas e crises são oportunidades de crescimento: "Quando as ocupações se nos propõem, devemos aceitá-las; quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos procurar compreendê-las até o fundo". (Lü Dsu, sábio chinês). Em 'O Segredo da Flor de Ouro', C.G. Jung diz: "As universidades não são mais fonte de conhecimentos.
mas ilumine"... (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.