A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E DISSE O ANJO DE LUZ


Disse o anjo de luz: Vá jardineiro do universo... Vá cuidar dos jardins do Pai Celestial!
Onde estão os jardins Oh! GURU-DEVA?
-Estão espalhados pela imensidão do cosmos.São mundos, sois, constelações e galáxias!
O servidor da humanidade é um curador nato , embora ignore isto! Ele manipula o amor, e o amor é energia de cura. O amor é levado nas asas de fogo do pensamento, e espalhado por todo o globo terrestre.
O servidor da humanidade , é um trabalhador solitário, tem poucos amigos externos, mas uma imensidão de amigos internos. Eles são anjos e arcanjos, espíritos de luzes e mestres.
Ele tem o olhar triste , mas iluminado.Seu coração sensível capta, a escondida dor do mundo, e a Fonte de estrelas do seu coração,leva o lenitivo, a esperança e a cura para todo o planeta!
Não fora o trabalho anônimo dos servidores da humanidade e a escuridão já teria enegrecido a atmosfera do orbe terrestre!
O servidor da humanidade trabalha combatendo o mal, mas não teme o mal porque protegido com escudo de fogo e tem nas mãos uma espada flamejante!
Não há uma lágrima que seja oculta ao coração do trabalhador da luz! Uma prece solicitada que não seja registrada por sua alma!
Os servidores da humanidade são futuros mestres da Hierarquia, e já trazem no mundo interno,o símbolo de luz em suas testas!
O campo de ação do servidor da humanidade é todo o planeta, embora ele ignore isto. Ele não cura cegos e aleijados, como fazem os charlatães, mercadores da divindade, mas operam em quietude, silencio e solidão e seus trabalhos são perceptíveis e anotados pela Hierarquia!
Todo coração humano oculta uma amargura, e o mundo é um oceano de amarguras!Daí o serviço oculto,e eficiente  , dos servidores da humanidade. Ele não precisa propagar seus méritos , porque estes, Deus sabe.
Nã há um lar na terra, onde houve, há ou haverá uma enfermidade, escassez ou dor oculta!
Os assuras, ostentam seus dotes externos, porque são pobres de bens espirituais! Os trabalhadores da luz, porque são ricos de luz e amor, não precisam conclamar seus poderes. Aqueles que o fazem, é porque não os tem!
Os servidores da humanidade são amados e protegidos pelos mestres, que os ajudam a ajustar e queimar seu carma!
Quando o servidor da humanidade ,capta com sua sensibilidade interna, uma dor oculta seu coração generoso, irradia, substancia amor, que é a cura do amor, enviada nas asas de fogo da Fenix, do eterno bem!
O planeta terra é um grande hospital celeste, onde almas humanas são tratadas, e os trabalhadores da luz, ofertam o medicamento luz, que permite manter o planeta equilibrado.
O lema do servidor da humanidade é “amar e servir! Quando ele serve uma alma necessitada, seja em oração ou irradiação de luzes, ele está servindo o organismo planetário que é uma entidade biológica indivisível e unitária!
O servidor da humanidade é humilde, recatado, e até tímido. Seu poder não está em bens exteriores, ou ostentação sem contorno. Seu poder está na sua alma pura e amorosa!
O servidor da humanidade é um jardineiro do universo! Ele cuida dos jardins do Pai! 

ABBA PAI

“Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Abba, Pai.” Rom. 8.15                                                                                          

Um comentário:

  1. as lágrimas do coração são básalmos de esperança para a ilumunação desse mundo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.