A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E DISSE O ANJO DE LUZ

COMO FILIAR-SE À HIRARQUIA DOS ANJOS
Disse o anjo de luz: O que vou te dizer, em principio parecerá novo e inédito, mas não é,isto já ocorre há  milhões de anos no planeta, só que antes era oculto e agora está sendo liberado pela Hierarquia, pelo grau mental atingido pela   Raça.
Ouves o clamor do sofrimento humano? Queres ajudar à humanidade? Se a resposta for sim, teu coração aprovará! A filiação a  Hierarquia é muito simples, como tudo que é de Deus é simples! Não importa tua religião, podes até ser ateu, desde que tenhas pureza e amor à humanidade.Existem os bons ateus!Nada de fanatismos!
A Hierarquia é como uma grande Universidade,a imagem é mais real do que parece . Na religião,infelizmente campeia  tendências, separatistas, intolerância,  exploração monetária e exploração de sentimentos, tudo com o mesmo objetivo ganhar dinheiro! É evidente que existem os puros de coração tanto nas religiões, como nos demais setores da vida humana.É preciso respeitar o bom senso e a voz da ciência, que muitos pensam ser ateia, mas não é .  Hilarião é um dos mestres encarregados para o progresso da ciência.
A Hierarquia  tem 7 “choans”Senhores, cada um responsável pelos 7 raios. Cada raio ou departamento tem um mestre principal, com muitos mestres auxiliares, iniciados de 1 a 5 graus, muitos discípulos de diversos graus. neófitos e probacionistas. O objetivo da Hierarquia é instruir a Humanidade. Tudo ocorre no mundo interno. A Hierarquia não tem templos no mundo externo.
A solicitação.É feita no mundo interno, a Deus, mestre, santo predileto, anjo, ou qualquer divindade de tua crença. Deus não discrimina.Nenhum pedido é recusado, basta pureza, amor e vontade de servir a humanidade.
A duração do curso. Existem muitos estágios, geralmente só o probatório demanda muitas vidas. Os professores. O teu principal instrutor a principio é a alma.Poderás dizer, mas eu não ouço nada dito pela minha alma! Há  quantos séculos tens ignorado tua alma?
Nas escolas subjetivas não existem chefes, examinadores, fiscais, apenas tua alma é o mandatário, e tua consciência o Juiz!As provas,são ministradas pela alma. Estás estão focado no mundo exterior, e normalmente até ignoras que todas decisões da tua vida, provas, doenças, vicissitudes, são tomadas pela alma. As decisões são sempre internas!
As instruções ocorrem sempre à noite durante o sono, em escolas subjetivas adequadas ao teu estágio evolutivo. No mundo exterior, tua alma , te proporciona instruções através de mensagens aparentemente fortuitas, livros, ocorrências que parecem ocasionais mas que tem caráter construtivo, como doenças,incidentes, vicissitudes,etc.A  alma é teu verdadeiro mestre, e te acompanha desde muitos milênios!
Não esperes fantasias, como visitas  de mestres, e similares. Isto até pode ocorrer, mas só muito tempo depois, quando atingires o estagio de  um discípulo de certa categoria e estiveres a serviço da Hierarquia servindo a humanidade em tempo integral!
 no mundo externo um cidadão honesto cumpridor dos deveres, com família, pátria e Deus.Podes continuar a freqüentar os templos religiosos de tua preferência,ler os livros de teu agrado, mas no mundo interno, assumistes  um compromisso. Podes até fugir do compromisso, mas tua alma,sempre vigilante, criará situações, uma saudade sem sentido, uma inquietude interior, acontecimentos que aparentemente são fortuitos, que na verdade são meios , que tua alma utiliza, para te levar ao caminho de regresso ao Lar cósmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.