A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS

Image Hosted by ImageShack.us
Você é um ser mágico

Você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas puras intenções na realidade. Peça aos Anjos para ajudar a iluminar o seu caminho, pois o brilho das puras intenções é um caminho muito fácil de seguir. Enquanto você honra e segue a orientação do seu coração e de sua sabedoria interior, a prosperidade chegará de fato em seu caminho.

Preste atenção aos pensamentos e idéias que chegam até você, seja através dos sentimentos, palavras ou ações, pois estes são respostas as suas preces. Preste atenção especial àqueles que se repetem, pois eles são certamente o impulso do Espírito. Somos muitas vezes repetitivos em suas sugestões para você, pois o ser humano não confia tão facilmente. Se tiver dúvidas, então assim será, entretanto, se aceitá-lo e avançar com a sua próxima tarefa, assim será também. Seja qual for a sua intenção, assim será a sua realidade. Portanto, concentre-se naquilo que deseja.

Afirmação: “Estou concentrado em minhas visões. Eu ouço a orientação da minha sabedoria interior e do Espírito. Estou sintonizado em todos os momentos e confio nas mensagens que chegam através do meu coração.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos        
Image Hosted by ImageShack.us
Que hoje haja a paz dentro de você e que você possa confiar em seu poder mais alto porque você está exatamente onde você deveria estar e não se esqueça das possibilidades infinitas que nascem da fé, e que você possa usar esses presentes que você recebeu e transmitir o amor que foi lhe dado e que você possa sentir-se satisfeito(a) que você é um filho (uma filha) de Deus. Permita que a Sua presença se estabeleça no teu interior e que permita a tua alma livre cantar, dançar e esquentar-se no sol que está aqui para todos e para cada um de nós" "                                                      A vida na Terra é somente umapassagem...
No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e se
esquecem de ser felizes."


"NÃO SOMOS SERES
HUMANOS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL,
SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA HUMANA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.