A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SER ANJO

ANJOS
A palavra Anjo vem do grego Angelus, mensageiro. Para a cultura hebraica o termo é Malaki, mensageiro ou emissário. Mas veja, os anjos não são apenas os seres alados da pesada tradição judaico-cristã, que vivem nos empoeirados salões da erudição bíblica. Também não são espíritos de pessoas que já partiram em quem repentinamente brotaram asas.
Os Anjos são seres ou energias, inteligentes e sensíveis, que estão numa freqüência de vibração um pouco mais elevada que a nossa e do que os nossos sentidos podem sintonizar. Embora não possamos percebê-los com nossos olhos e ouvidos, podemos senti-los - e eles também a nós. Os Anjos caminham sobre a terra exatamente como eu e você, pois cada um de nós tem o potencial angélico que só espera o momento de ser desencadeado.Anjos e Arcanjos


Você pode encontrar Anjos na forma de um frentista de posto de gasolina, numa garçonete, o que você imaginar. E uma vez que você começa a ser capaz de farejar Anjos por si mesmo, a vida de repente se torna uma aventura sem fim.
Os Anjos têm a responsabilidade de equilibrar a harmonia do universo. Muitos dizem que os Anjos são a manifestação do pensamento de Deus, enquanto outros afirmam que eles foram criados pelo Divino Espírito da Mãe. Há bilhões de anjos no universo, e uma parcela relativamente pequena toma conta da humanidade e do nosso planeta. Entre eles estão nossos Anjos da guarda - intimamente conectados conosco.
Como energias, dizem que os Anjos são andróginos podendo manifestar-se como luz ou com atributos femininos ou masculinos - mas sempre trazendo os altos ideais da humanidade, como os símbolos do amor incondicional, da beleza, da graça, sabedoria, força, perdão, paz, inocência, verdade, esperança e guarda espiritualAo divisarmos os Portais dos novos tempos universais, veremos que anjos e homens vão se irmanar e trabalhar juntos em busca dos mesmos propósitos: o crescimento espiritual e a integração absoluta na Luz da Consciência Crística, isto é, unificar-se com a força divina que faz de nós irmãos e filhos da mesma fonte, independente de crença, raça ou linha de conduta social ou religiosa.

Os seres humanos ao ultrapassarem a barreira, principalmente da descrença, que o separa dos anjos e de tantos outros seres de tantos espaços dimensionais, com certeza, viverão momentos repletos de Luz, ajuda e proteção preciosa desses mensageiros divinos.

Os anjos têm acompanhado o homem em toda a trajetória de sua história.

Na Bíblia e em tantos outros livros sagrados como o caso do Alcorão, encontramos passagens sobre os anjos e sua atuação na vida da humanidade. A partir disso, concluímos que Deus criou a Terra e os seres visíveis e invisíveis, coabitando em esferas diferenciadas.

A Fraternidade de Anjos e de Homens, fala sobre a possibilidade do contato entre o reino dos anjos e homens, a partir do momento que a humanidade abrir seu coração e mente para receber os seres espirituais, tendo uma resposta imediata dessa presença constante e divina em sua vida.   QUEM SÃO OS ANJOS.

Segundo a tradição, eles são seres divinos e alados que fazem uma ligação entre Deus e os homens. São companheiros, auxiliares, tem faces humanas, segundo as várias tradições religiosas. São ainda, criações de Deus, puro espírito não tendo o mesmo caminho evolutivo que os homens, isto é, a roda das encarnações. Sua evolução segue em paralelo a dos homens, sem no entanto, fazer parte direta desta.

Os anjos possuem conhecimento sobre todas as áreas, de forma intuitiva e atendem a humanidade segundo a necessidade da mesma.

Com a entrada na Era de Aquário, onde cada vez mais, a visão unificada prevalecerá, cabendo a humanidade vencer a barreira da descrença e aproximar-se das Hostes Angelicais e demais Seres de Luz que, ajudarão na escalada evolutiva concluindo o Plano Divino estabelecido para cada um e para o cosmos como um todo.
ORDENS
3ª Ordem (Os anjos mais próximos de Deus – desempenham suas funções diante do Pai).

Tronos: De acordo com o Velho Testamento, durante uma tempestade o profeta Ezequiel teve uma visão: uma carruagem gloriosa vinda do norte, com quatro figuras humanas cada qual com quatro faces asas e arcos. Eles eram acompanhados de quatro aros, as bordas cobertas de olhos. As rodas de fogo que Ezequiel viu foram os tronos, a terceira ordem divina dos anjos. Muitos dizem que os tronos são os anjos da guarda do planeta.
Querubim: São conhecidos como os guardadores dos registro sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido. Dizem que são os guardiões da luz e das estrelas. Não confundir com os querubins crianças.
Serafim: A ordem dos Serafins é considerada a mais elevada dos servidores angélicos. Eles circundam o trono sagrado e celebram com canções e adoração sendo sentidos por todos através do coração. Dizem que a canção dos serafins são cantos de criação e celebração. A música das esferas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.