A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 22 de março de 2011

MENSAGEM AOS HARMÔNICOS CONSCIENTES

.As coisas obscuras  nos rodeiam permanentemente. Alguns de nós , calma e tranquilamente , estamos num processo de revolução interna, estamos no caminho da luz superior. É uma revoluçâo silenciosa de dentro para fora , de baixo para cima . È uma operação global ,uma conspiração espíritual. OS HARMÕNICOS da CONSCIÊNCIA não buscamos nenhuma glória, trabalhamos anõnimamente por tras dos bastidores em cada pais e cultura do mundo ,permanentemente por trás dos bastidores.  Não nos importa a quem será dado o crédito final mas apenas que o trabalho seja feito .  Continuamos o nosso caminho para fortalecer a ARMADA DA CONSCIÊNCIA. LENTAMENTE CRIAMOS UM MUNDO NOVO, COM O PODER DE NOSSAS MENTES E CORAÇÔES .

Um comentário:

  1. alegria sempre! somos o que pensamos ! ao manter as atitudes sempre positivas criaremos um novo mundo , melhor e mais justo , mais consciente e amoroso! ao vibrar na Luz positiva vão se dissipando as sombras!...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.