A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 3 de maio de 2011

amor dos anjos - o chamado



O Chamado soou. Os anjos se reúnem. Este é um tempo em que as polaridades se encontram, afim de mergulhar no UNO. Na preparação para a transcendência, cada um deve convocar sua própria alma dos mais escuros recessos de seu próprio ser. Apresente seus mais recônditos medos, suas raivas mais violentas, tudo o que você julgou inaceitável, imperdoável, não digno de amor, traga tudo isto para dentro da Luz. Este é um tempo de grandes curas, um tempo de grande coragem, grande fé e grande amor. Um tempo em que as paredes que construímos para nos separar de nós mesmos são derrubadas.
Nós apenas começamos.
Aqueles que levaram a tocha da Luz para cada canto de suas almas foram os que despertaram e agora começam a servir aos Seres de Luz. Eles estão sendo chamados para caminhar entre aqueles que ainda estão nas trevas e oferecer-lhes Amor que eles também poderão ver. É tempo de aprendermos a amar a nós mesmos, e fazendo isso, a cura começa. À medida que nós aceitamos, perdoamos e amamos mesmo as partes mais tenebrosas de nossas almas, vemos a escuridão se dissipar, uma ilusão, e somos preenchidos com Luz. Onde você encontrar raiva e ódio, medo ou ciúme, mágoa ou desespero, ofereça Amor. Esta é a nossa espada, o Amor que carregamos: onde ela toca, ela cura. Ofereça toda a doença e dor do corpo, da alma, da mente: à medida que você oferta elas são tiradas de você e substituídas por Amor.
Este é um tempo de grande poder. Aquilo que você pedir já é seu. haja luz!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.