A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 8 de agosto de 2011

AMAR





"Entre vós, quem é que não tem no seu meio ou mesmo na sua família algumas pessoas que sente dificuldade em suportar? Mas, em vez de vos queixardes e de as recriminardes, deveis considerar essas pessoas insuportáveis como outras tantas ocasiões para fazerdes esforços e aprenderdes a amar. Sim, é uma aprendizagem.
Um dia, quando deixardes a terra e vos apresentardes diante das entidades celestes, elas pedir-vos-ão contas; dir-vos-ão: «Por que é que não amaste os teus semelhantes? – Porque eles eram desagradáveis, antipáticos... – Não, isso não é razão. O Céu deu-te grandes riquezas, recebeste braços, pernas, ouvidos, boca, olhos e, sobretudo, um cérebro, mas, em vez de te servires deles para te tornares útil aos outros, limitaste-te a criticá-los e a
menosprezá-los. – Mas eles eram tão miseráveis! – Pois bem, isso seria precisamente uma razão suplementar para agires com maior generosidade em relação a eles.»
Nada poderá justificar-vos."
Omraam Mikhaël Aïvanhov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.