A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Aprovado por Deus"



"Aprovado por Deus"
CARTAS DO CÉU








É muito importante para você a forma como é tratado. Você não é sempre bem tratado. Você, que é uma criança de Deus, pode estar sendo tratado de forma ofensiva. Não está certo. Contudo, por que devem manipular sua mente pensamentos de conduta inconveniente? Você deve estar pensando que perdeu algo. Você deve estar pensando que a rudeza dos outros é sua destruição. Você deve estar pensando que a opinião dos outros tem algum impacto sobre seu mérito.

Eu estabeleci seu valor há muito tempo. Não é para ser desafiado. É meu desejo que todos na terra sejam bons uns com os outros. E se alguém não for, se os outros forem rudes ou indelicados com você, desvalorizam a si próprios. Eles desenharam um perfil deles mesmos, não seu. Mantenha sua imagem verdadeira. Você tem sua conexão Comigo. Você goza de Minhas boas graças. A opinião dos outros é realmente importante para você? Quanto impacto em sua vida deverá ter o mau comportamento de outro?


Qual é a necessidade da opinião de uma outra pessoa sobre você? Não faz nenhum sentido derivar seu sentimento de auto-estima de outra pessoa qualquer, seja negativo ou positivo.


A opinião de ninguém pode fazê-lo mais do que você é agora. Você sabe disto. No entanto você deixa as atitudes de outros serem o parâmetro pelo qual você se mede. Considere a opinião dos outros como uma bolha. Quanto uma bolha o afeta? Deixe os outros soprarem todas as bolhas que quiserem. Bolhas não causam impacto em sua vida.


Quando alguém é rude ou indelicado, é como se você permitisse que o colocassem em uma masmorra, e você lançasse fora a chave, e ficasse na masmorra quando poderia, o tempo todo, sair. Na verdade, você não precisa permitir que o lancem na masmorra.


Aceite a avaliação que faço de você, e nunca se preocupe com a avaliação que os outros fizerem.


Claro que você entende que Eu não o avalio de fato. Eu não o julgo. Eu não lhe dou deméritos. Nunca o fiz. Eu nunca criei deméritos. Talvez você o tenha feito. Quem quer que o tenha feito, você não deve levar deméritos a sério. Alguém colocou um decalque em você. Tire-o imediatamente. Não é uma tatuagem. Não é um estilo de vida.


Se você fosse a um posto de correio e quisesse comprar um selo de um dólar, não aceitaria um selo de 25 centavos de dólar. Você não sairia com ele e diria a si mesmo que de alguma forma aquilo é tudo que você merece. Amado, você vale mais que todos os selos do mundo. Você vale mais que a opinião de qualquer pessoa sobre você.


Convém que você faça um bom conceito de si mesmo. Não responsabilize outra pessoa pelos danos. Ninguém mais é responsável por seu amor-próprio. Ninguém mais vai cavar um buraco nele. Mantenha seu coração elevado. Mantenha-o no mesmo nível que o Meu, e não no de outra pessoa . Deixe a rudeza e a descortesia evaporarem. Poof! Deixe-os irem. Uma pobre opinião é de fato sobre a pessoa que a detém e não sobre você mesmo.


Se você passar por uma edificação desgastada, isto não o torna desgastado.


Se existe lixo na rua, não quer dizer que você é lixo.


Possa o sol brilhar em você. Possam os céus serem azuis. Possa você ser o recipiente de amor, onde quer que vá.


Quando chover, deixe a chuva lavar toda a dor acumulada da mesma forma que apaga manchas em sua face.


Há uma redoma de amor a sua volta. Ela é impenetrável.


Aceite sua invencibilidade. Declare-a a si mesmo. Você está carimbado com "Aprovado por Deus". Você tem o Meu selo em você. Você está envolvido por Meu amor. Liberte os pensamentos que o fazem menos do que você é. Deixe ir pensamentos que são menos que os Meus. Se alguém o difamar, o que isto tem a ver com você? Você está Comigo. Deixe o resto pra lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.