A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 1 de agosto de 2011

INTROVERSÃO


Diz Jesus aos Discipulos em Mateus 13:16 ... "Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem."
Meus olhos podem ver os fenômenos externos, as aparências dos sentidos, a dor, a doença. Mas não me deixareis iludir por elas. Estas falsas aparências (factoides) criadas por nossas mentes não despertas.
Os sentidos não estão certos nem errados! Eles simplesmente sentem e percebem, o intelecto é quem julga certo x errado. Dessa forma a Verdade consiste na harmonia entre o nosso pensamento e a realidade.
A harmonia É a Verdade independentemente do que os meus olhos vejam e meus ouvidos ouçam!
A mente humana é apenas um instrumento de recepção. Da percepção que Deus É! Assim não sou eu quem faço, mas o Pai em mim!

Enquanto aguardo a compreensão chegar, faço esboços...
“Que você conheça os segredos do coração de todos, faça-os felizes e torne-se sempre vitorioso. Para ser vitorioso, você precisa descobrir os segredos do coração de cada um. Mas para isso você precisa de introversão. Na medida em que você permanecer introvertido,  você saberá o que está por trás das palavras que estão sendo ditas. Você será capaz de ler os sentimentos do coração. Ao perceber quais são as necessidades do coração de cada um você conseguirá preenchê-las. Ao satisfazer o coração dos outros você se torna vitorioso. Mas lembre-se que para ter tal percepção é preciso introversão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.