A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Oração para conectar com o anjo interno...


 
 
Através da essência divina que há em meu coração,
Me conecto agora com minha consciência angelical.
Eu sou amor,
Eu sou equilíbrio,
Eu sou harmonia.
Tudo que vejo é luz de amor,
Tudo o que ouço é amor,
Tudo o que penso é amor,
Tudo o que falo é amor,
Tudo o que faço é amor,
Anjo adormecido, desperte,
Anjo que sonha, realize,
Anjo que espera pelo meu chamado consciente,
Declaro para o universo que há em mim,
Agora és o senhor do meu destino.
Com a supervisão de Cristo,
Visto o manto sagrado da consciência angelical,
Purifico e harmonizo minha alma para recebê-lo.
Anjo agora sou, como anjo vou viver,
Tenho em mim a força e o amor do criador.
O paraíso está em mim,
Sinto o perfume celeste,
Ouço a melodia divina,
Vivo no ETERNO AGORA,
Deus e Eu somos UM.
Eu sou amor, Eu sou equilíbrio, Eu sou harmonia.
Amém.
O anjo de Sofia.
*Recomendação: Orar ao iniciar o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.