A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ARCANJO RAFAEL




Arcanjo RafaelSeu nome significa "Deus te cura". Este Arcanjo tem como sua principal característica ajudar na cura dos doentes, é o guardião da saúde. Ele age principalmente nas instituições sociais, nos hospitais e até mesmo em casas que estejam precisando de sua ajuda.
Além de influenciar na saúde física dos seres humanos, este arcanjo também age sobre a saúde do espírito, e está sempre procurando confortar as pessoas nas horas de desespero e acalmar os sofrimentos interiores
O Arcanjo pessoal não resiste ao chamado de seu nome, portanto invocá-lo é ter um forte aliado ao lado, literalmente. A repetida invocação irá aproximá-lo e muitas vezes pode-se ter a sensação de alguém grande e claro ( um vulto leve e de vestimentas claras), observando com atenção algo querealizamos.
O nome pessoal é um som poderoso de energia universal,  tanto para o ser humano como para o ser celeste.   A palavra é o verbo e ela permanece no astral e se manifesta juntamente.
Eleve seu pensamento à Deus, ore ao seu anjo e creia que Ele virá te ajudar.

ORAÇÃO A SÃO RAFAEL ARCANJO


"Guardião da saúde e da cura
peço que vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a vossa Luz.
                    Que assim seja."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.