A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PRECE AOS ANJOS DA CURA




"Anjos da Cura, ajudem-me a socorrer. Que minhas mãos curem. Que meus pés caminhem a senda do bem. Que eu possa tirar minha atenção do mundo da forma e levá-la para o mundo espiritual, para que minha mente fique quieta, pacífica e se cure de todo mal e de toda loucura. Quero concentrar minha mente na força curativa que existe espalhada no universo. Traga a energia da cura para todos os filhos dos homens, para que a saúde física, emocional e mental seja a tônica da Nova Era. Dá-me o poder de curar. Que eu possa ver a perfeição para trazer a força poderosa do mundo espiritual e sarar os erros do mundo material em que vivo. Dá-me fé no poder curador da vida e que eu possa utilizar este poder para me ajudar, harmonizar-me e curar-me, para depois poder ajudar os outros, harmonizá-los e curá-los. Que o poder curativo que dorme em meu interior se revele. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.