A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 30 de novembro de 2011

-Mozart - Requiem - Mantra Kyrie Eleison -para alcançar Misericórdia



Quando falamos em misericórdia, logo pensamos em bondade, piedade, compaixão, perdão e clemência, quando analisamos a etimologia da palavra misericórdia, descobrimos que é composta por duas palavras latinas: Miser, miséria; córdia, coração, isso nos dá seu maior significado;um coração bondoso e repleto de amor voltado para as misérias alheias .
Ser misericordioso é ter um coração piedoso voltado para misérias e desgraças de outrem, na pratica é lutar, fazer tudo que estiver ao alcance para resgatar alguém de seu estado miserável.
Misericórdia é uma das mais belas virtudes de Madona Negra ,Mãe Maria ,Isis ...


Traduzido do seu original em latim

Conceder-lhes o repouso eterno, Senhor,e deixa brilhar a luz perpétua neles.Sois  exaltado, Deus, em Sião,e Graças seraõ dadas à Vós, em Jerusalém.Escuta a minha oração,para VÓS toda a carne se voltará.Concedei-lhes o repouso eterno, Senhor,e deixai brilhar vossa luz perpétua sobre eles.

Senhor, tende piedade de nós.Cristo, tende piedade de nós.Senhor, tende piedade de nós.

Dia de ira, dia da raiva dissolver o mundo em cinzas,como predito por Davi e Sibila.Grande temor haverá quando o Juiz descer do céu para examinar todas as coisas de perto.

A trombeta vai enviar o seu som maravilhoso a  todos os sepulcros da Terra  e reunir-se âo todas as almas diante do trono. A morte e a natureza vão ser surpreendidas,quando toda a criação se elevar novamente,para responder ao julgamento.Um livro será trazido,em que todas as faltas serão gravadas,pelas quais o mundo será julgado. Quando o Juiz tomar seu lugar,o que está escondido será revelado,nada restará  os justos serâo vingados.O que é que um miserável como eu  pode dizer? Quem intercederá por mim,quando eu tiver necessidade da misericórdia?

Rei de tremenda majestade,que livremente poupa aqueles dignos,salva-me, fonte de misericórdia.

Lembre-se, Jesus amável,minha salvação, causou o seu sofrimento;não me abandone nesse dia.

Os fracos e cansados ​​que te buscaram,foram redimidos, pelo sofrimento na Cruz; tão grande esforço não pode ter sido em vão.

Justo Juiz de vingança,concedei-me o dom da absolvição antes do dia da retribuição.
Eu lamento como quem é o culpado:sinto minha vergonha com o rosto vermelho;suplicante diante de ti, Senhor.
Você, que absolveu Maria,e ouviu o ladrão,me dá esperança também.
Minhas orações são indignos,mas, bom Senhor, tem piedade,e me salva do fogo eterno.
Forneça-me um lugar entre as ovelhas,e separai-me dos bodes,guiando-me a sua mão direita.

Quando os acusados se confundirem,e forem condenado às chamas do infortúnio,chamai-me entre os bem-aventurados.
Ajoelhei-me com o coração submisso,meu arrependimento é como cinza,ajudai-me na minha condição final.

Daquele dia de lágrimas e de luto,quando das cinzas devem surgir,toda a humanidade para ser julgada.Poupe-nos por vossa misericórdia, Senhor,gentil Senhor Jesus,concedei-lhes o descanso eterno. Amen.

Senhor Jesus Cristo, Rei da glória, que libertou as almas dos fiéis,afastou as dores do inferno e do abismo.Livrá-los há da boca do leão,para que o inferno não possa engoli-los,para que não caiam na escuridão.



Deixe o porta-estandarte, o santo Miguel,trazê-los para a luz santa.



Que foi prometida a Abraãoe seus descendentes.

Sacrifícios e orações de louvor, Senhor,Oferecemos a VÓS Recebei-os em favor das almas que recomendamos e comemoramos hoje.E deixe-os, Senhor,passar da morte à vida,que foi prometida a Abraãoe seus descendentes.

Cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo,concedei-lhes o descanso eterno.Cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo,Concedei-lhes o descanso eterno.Cordeiro de Deus, que tiraos pecados do mundo,concedei-lhes o repouso eterno para sempre.

Deixe brilhar a luz eterna sobre eles Senhor, assim como com os teus santos na eternidade,porque o Senhor é Misericordioso.Conceda-lhes o repouso eterno, Senhor,e deixai brilhar a luz perpétua sobre eles, assim como com os teus santos na eternidade,porque o Senhor é Misericordioso.

Shalom...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.