A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CANÇÕES DE DEUS -Esclarecimentos sobre os Salmos 1, 2 e 3







Salmo 1
Versículo 1: Bem-aventurado o homem que não te guia pelo
conselho dos impuros, nem te detém no caminho dos pecadores, nem te ostenta na roda dos que zombam de Deus.
O primeiro versículo diz que é bem-aventurado o homem
que não te guia pelo conselho do» impuros. Em outras
palavras, você é abençoado quando se recusa a ouvir a falsa propaganda existente no mundo, seus temores, dúvidas, falsas previsões, conceitos negativos e falsos ensinamentos sobre Deus e Suas leis.
Em outras palavras, você deveria rejeitar tudo que não estivesse de acordo com as verdades e princípios de vida eternos. Tome consciência de que a Inteligência Infinita é o seu guia, seu conselheiro, seu encaminhador, seu patrão e o maior dissipador de problemas no mundo.
Nem se detém no caminho dos pecadores. Pecar é perder
pontos, falhar no encaminhamento de uma vida plena e feliz. Você peca quando falha na expressão de sua verdadeira capacidade, quando não progride nem contribui para o crescimento, a paz e a prosperidade da humanidade. Você peca quando faz mau uso das leis naturais. Pense no bem, que o bem acontece; pense no mal, que o mal acontece. Dê-se conta de que tudo aquilo que você conceber e crer em sua mente, virá a ocorrer — seja bom ou mau. Sabe- se bem que tudo aquilo que você esperar com confiança que aconteça em sua vida, realmente acontecerá.


A lei da vida é a lei da crença... e seja feito conforme a
sua fé. (Mateus 8:13). Creia no mais elevado e no melhor,
enquanto espera o melhor da vida, e inevitavelmente o melhor de tudo virá até você. Seu pecado é um erro seu, sua falta, sua injustiça. Emerson disse que corrigir o pecado do músico, que toca errado uma clave ou nota, é ensiná-lo a tocar direito.
Nem se assenta na roda dos que zombam de Deus.
Uma atitude soberba, arrogante, desdenhosa para com os outros indica que você despreza a si mesmo. Você se degrada e rebaixa, e quando sente isto na própria pele, a tendência é projetar sua hostilidade e autodepreciação sobre os outros. A pessoa que tem complexo de inferioridade ou rejeição está sempre desfazendo dos outros e criticando-os. Procura fazê-los baixar ao seu próprio nível. O invejoso calunia o bem- sucedido.


Caminhar com Deus significa que. a qualquer lugar aonde vai. você tem consciência de que o Amor Divino vai à sua frente, tornando seu caminho alegre, feliz e bem-sucedido. Você caminha com Deus quando tem consciência de que Deus, o Espírito Vivo e Onipotente, caminha com você e fala por você. Ao entrar em uma loja. uma fábrica ou escritório, você traz paz, beleza, amor e boa vontade consigo. Você caminha com Deus quando se dá conta de que o amor de Deus o
  
  envolve, encerra e circunda, aonde quer que você vá. Deus é; portanto, Deus é onipresente. Tudo aquilo que chamar sua atenção na rua será uma indicação da Presença de Deus em tudo. Comece a ver bocas nas árvores, hinos nas águas dos rios. sermões nas pedras, e Deus em tudo.


Lembre-se que você faz uma viagem contínua em sua mente, partindo de um problema até a solução. Proponha-se a não prestar atenção a todos os prognósticos negativos e previsões calamitosas dos videntes apocalípticos e dos falsos profetas. Os profetas do obscurantismo, em geral, estendem seu desconsolado lamento em intermináveis lamúrias e, ouvindo-as, você se guia pelo conselho dos impuros, pois tais declarações tendem a poluir sua mente.
Permitindo que outros instilem o medo em sua mente, você fica confundido. Assim, já passa a trilhar o caminho dos pecadores, pois quando sua mente é governada pelo medo, atrai o mal, o fracasso e tudo o que é negativo. Aquilo que

receio me acontece... (Jó 3:25).

Existem muitas pessoas que estão aparentemente bem, ou seja. seguem as leis, regulamentos, cerimônias e rituais de sua igreja: e quando ficam doentes, sofrem dissabores ou grandes perdas materiais, clamam a Deus, dizendo: "Por que Deus fez isto comigo?" Tornam-se amargurados, hostis, impertinentes e perdem todas as crenças religiosas. Precisam ser advertidos de que aquilo que trazem impresso no subconsciente se manifesta em suas vidas. Não é a crença nominal que importa, mas aquilo em que você real e sinceramente crê, no mais profundo de seu coração, é que passa a acontecer.
Você é responsável por aquilo que escolhe. Pode escolher entre ser rei ou escravo. Você é o somatório de suas opções. Quando te lastima, lamenta, se irrita, enfurece e atormenta com suas doenças ou prejuízos, pode-se dizer que tomou assento na roda dos que zombam de Deus. Muita gente, infelizmente, despreza e desdenha as leis da mente, e crê que os outros tiveram melhor sorte. Mais do que tudo, estão quase sempre ressentidos com os que os cercam e que prosperaram, foram bem-sucedidos e subiram os degraus da vida.



No versículo 2 está escrito: Mas seu prazer está na lei
do Senhor, e na sua lei ele medita dia e noite. Isto significa
que o homem voltado para os assuntos do espírito dá atenção à lei, quer dizer, este homem se torna aquilo em que medita, e tudo a que ele der atenção na vida passará a fazer parte de sua experiência.
A lei da vida nos é dada nos Provérbios. Pois como
imagina em seu coração( s u b c o n s c i e n t e ) , assim ele é. . .Em outras palavras, seja o que for que você pensar e sentir que for verdade ficará impresso em seu subconsciente e tornar- se-á realidade. Isto se aplica igualmente às boas e más idéias. A imaginação do coração representa idéias, crenças e opiniões que foram personalizadas e incorporadas ao mais profundo da mente,e tudo aquilo que estiver no subconsciente sempre ocorrerá
sob forma de experiência e acontecimentos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.