A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CANÇÕES DE DEUS -MAIS SOBRE O SALMO 1

ElFarolitoSm.gif (20569 bytes)
Lembre-se que a impressão dominante que você tem de si mesmo controla todos os pensamentos, idéias, ações e reações menores. Deixe que sua impressão dominante seja: "Deus me ama e protege." Lembre-se desta verdade tão simples — deixe que mergulhe no mais profundo de sua mente: . . .E seja
feito conforme a tua fé. . . (Mateus 8:13). Crer é aceitar algo
como verdadeiro, viver sendo o que você quer ser. Também significa estar vivo — vivo para as verdades de Deus, que são as mesmas ontem, hoje e para sempre.
A Bíblia diz: Faça-se conforme a sua fé (Mateus 9:29). Não diz conforme a sua fé protestante, católica, judia, hindu ou boxista Não; significa apenas que tudo acontece a você de acordo com sua fé nas leis criativas de sua própria mente, leis essas que você pode aprender e aplicar. O navegador aprende as leis e princípios da navegação. O eletricista aprende as leis da eletricidade, e o matemático aprende os princípios da matemática.
A vida é um princípio. Aprenda tudo o que puder sobre ele e utilize este princípio com sabedoria. Você não pode esquivar- se, esconder ou fugir das leis da mente. A Presença Divina não tem preferências pessoais nem usa de favoritismo. Não lidamos com um Deus caprichoso, e ninguém conhece tudo sobre o Absoluto; ao contrário, há muito que aprender, pois não há limite para a glória e as infinitas possibilidades dentro do homem. A lei da vida é de uma progressão infinita.

Uma senhora de 8O anos, que fumava três maços de cigarros por
dia, foi aconselhada pelo seu médico a deixar o hábito, devido a problemas de circulação. Ela me disse que achava muito difícil parar de fumar. Ensinei-lhe uma técnica muito simples, explicando que se o seu desejo de desistir fosse maior que o seu desejo de continuar, só isto já a livraria do hábito em 75%.
Seguindo meu conselho, ela começou a afirmar duas ou três vezes por dia, durante três ou quatro minutos de cada vez: "Estou livre. A paz está comigo. A saúde perfeita está comigo." Ela imaginava o médico elogiando-a pela melhora do problema circulatório. Quando o desejo de fumar aflorava, devido ao costume, ela dizia: "Estou livre", e passava um filme mental, onde o médico dizia: "Você está curada. Parabéns pela sua liberdade."
Ela conhecia a lei segundo a qual um pensamento de liberdade após o outro, mais a imagem retida em sua mente, e repetida com freqüência, mergulhariam em seu subconsciente, retornando sob forma de fato e função. Em uma semana ela estava livre do problema circulatório e voltava ao normal.

Deus lhe fala sob a forma de desejo. Seu desejo de saúde, felicidade, paz, prosperidade, estabilidade, amor e fartura é o Infinito que lhe diz: "Venha mais para o alto. Tenho necessidade de você." Seu desejo é uma promessa de preenchimento. A Presença Infinita que lhe dá o desejo não zomba de você. Sua fome e sua sede não lhe foram dadas como zombaria ou para atormentá-lo. Os meios de matar sua sede e as providências para obter o alimento necessário à sua preservação estão disponíveis. DO LIVRO DE JOSEF MURFH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.