A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 5 de maio de 2012

CANÇÃO DE DEUS

  - Esclarecimentos sobre o Salmo 27
Salmo 27
1.OSenhor é minha luz e minha salvação; a quem
temerei? O Senhor i a força de minha vida; de quem terei
medo?
2.Quando os perversos, meus inimigos e opressores,
vêm para estraçalhar minha carne, são eles que tropeçam e
caem.
S. Ainda que um exército me cerque, meu coração não se
atemorizará. Ainda que a guerra estoure contra mim, mesmo
assim terei confiança.
4.Só peço a Deus uma coisa, aquilo que mais desejo:
quee u possa habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para contemplar a beleza do Senhor, e meditar no seu templo.
5.Pois em tempo de adversidade ele me ocultará em
seu pavilhão; no segredo de seu templo me ocultará e me
colocará sobre um rochedo.
6.E assim erguerei a cabeça acima dos inimigos que me
rodeiam. Oferecerei em seu templo sacrifícios de alegria. Eu
cantarei, sim, louvarei ao Senhor!
7.Ouça, Senhor, o clamor de minha voz. Tenha
compaixão de mim, e me responda.
8.Quando o Senhor disse: Procure a minha presença;
meu coração respondeu: Irei à procura, Senhor, da Sua
presença.
9.
Não oculte de mim a sua presença; não expulse seu servo com raiva. O Senhor tem sido o meu auxílio; não me deixe agora, não me abandone, Deus da minha salvação.
10.Mesmo que meu pai e minha mãe me abandonem,
o Senhor me aceitará.
11.Mostre-me, Senhor, o caminho certo, e me guie em
terreno firme, pois estou cercado de inimigos.
12.Não me entregue à fúria dos meus inimigos, pois as
falsas testemunhas se levantam contra mim, e transpiram
crueldade.
13.Eu já teria desanimado, se não acreditasse no que
vi: a bondade do Senhor na terra em que vivemos.
14.Confie no Senhor, seja corajoso, e ele lhe dará
forças. Repito: confie no Senhor.
O 27ºSalmo é freqüentemente considerado o Salmo da
transmutação.
transmutação. Ao afirmar as grandes verdades deste Salmo,
centros nervosos de seu corpo; e, mais do que tudo, estas vibrações espirituais penetram em seu subconsciente e, como se fossem penicilina espiritual, destroem as bactérias do medo, da aflição, ansiedade e depressão.
Este Salmo é um doe maiores antídotos contra o medo no mundo de hoje. Recomendei este Salmo a um grande número de pessoas no decorrer de vários anos, demonstrando-lhes que um incontável número de pessoas utilizaram-no em situações de emergência e salvaram suas vidas em  naufrágios, incêndios, da morte e da destruição, de doenças consideradas incuráveis, débitos vultosos e outros problemas graves. As experiências de todas estas pessoas ficaram gravadas de maneira indelével  no inconsciente coletivo.
Quando utilizar este Salmo, mesmo que não compreenda totalmente o profundo significado espiritual, mesmo assim você despertará e provocará as mesmas vibrações que outros, em condições semelhantes, experimentaram. Em outras palavras, você está subjetivamente sintonizado com os maravilhosos e miraculosos resultados que outros obtiveram. Leia com calma, tranqüilidade e respeito, sabendo que está, no intimo, despertando a Presença Infinita e Benéfica, que tudo sabe e tudo vê.
Você pode utilizar este Salmo para superar uma determinada dificuldade. Ao meditar com calma neste Salmo, elevará seu estado de consciência a um nível espiritual em que as dificuldades se dissipam. E eu, quando for levantado da terra,
atrairei A« mim todos os homens. (João 12:32). Isto significa
que, quando seu pensamento se elevar até o ponto de
aceitação, sua prece foi respondida.
Habite no significado espiritual deste Salmo, que é enunciado e elaborado nas páginas seguintes; tome posse destas verdades para Si próprio; rejeite todos os pensamentos negativos que lhe vêm à mente, suplantando-os com pensamentos construtivos e espirituais.VRS 1     O  Senhor é minha luz e minha salvação; a quem
temerei? O Senhor é a força de minha vida; de quem terei
medo? O Senhor significa a Presença Única — Deus — o
Espírito Vivo e Onipotente dentro de você. Existe apenas o Poder Único, e nada existe que se oponha, desafie ou impeça o Poder Único. Ele não possui antagonistas e nada existe que se oponha à Onipotência.
O versículo lhe informa sem rodeios que existe apenas um Poder Único, e Ele é todo Luz; exprimi-lo é a Inteligência Suprema. Luz significa Inteligência. A Bíblia diz: Eu sou o Senhor,
Este é Meu Nome. E minha glória, não a darei a outrem, nem o

meu louvor às imagens esculpidas (Isaías 42:8). EU SOU significa o Deus Vivido em você. O salmista está dizendo que a Inteligência Infinita sabe a resposta para todas as coisas. A Luz dissipa as trevas. Salvação significa a solução de todos os seus problemas. Você é salvo da doença pela concretização do poder benéfico de Deus saturando a totalidade de seu ser. Você é salvo da ignorância quando se dá conta de que a Inteligência Infinita, que é a Luz do mundo, tem resposta para todos os problemas.                                                                                                                                       DO  LIVRO  CANÇÔES  DE  DEUS                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
Você aprende que os pensamentos são coisas, que o que você pensa, você atrai; o que imagina, se torna realidade. A Ignorância morre em você quando fica sabendo que cada pensamentoé criativo, e vocêê o que pensa o dia inteiro. Sabendo disso, você poderá transformar em hábito meditar em coisas, sejam quais forem, verdadeiras, amáveis, nobres e divinas. Você é salvo da pobreza e da carência quando sabe que Deus é a fonte de seu fornecimento, indo de encontro a todas as suas necessidades, todas as vezes, onde quer que seja. Quando solicitar um bem espiritual, os poderes espirituais dentro de você imediatamente produzirão bens materiais, e todas as coisas de que você precisa para conduzi-lo a uma vida plena e feliz lhe serão dadas em acréscimo. Você é salvo da pobreza ao reconhecer as riquezas de Deus que o cercam, e ao solicitar seu bem, que lhe foi dado desde o início dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.