A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 5 de maio de 2012

mensagem de luz




AS TRÊS DIMENSÔES
Cada um de vocês tem três dimensões. Cada um de vocês vibra com a
energia do triângulo, a três tempos. A dimensão mental, a dimensão emocional
e a dimensão espiritual ou dimensão da alma. Cada um de vocês só
conseguirá harmonizar-se quando conseguir vibrar, igualitariamente, nas três
dimensões.

Mas não é assim. Não tem sido assim. O ser humano, nos últimos tempos,

tem vibrado pela dimensão mental. As outras duas são controladas por esta.
Quando estás triste, pensas «Que disparate, estou triste e não sei porquê.» E
tentas deixar de estar triste. Na realidade, manipulas a tua emoção com a tua
mente. Dizes à dor: «Pára de doer porque eu não te entendo.» E bloqueias. E
travas o fluxo emocional que te iria levar a algum lugar. Com certeza.

Quando sentes o chamamento, quando sentes a energia de Aquário, quando

te emocionas com as coincidências, quando vês a vida a desfilar à tua frente,
com acontecimentos inusitados e luminosos, enfim, quando sentes a luz e, em
última análise, quando me sentes a mim, a primeira coisa que pensas é: «Lá
estou eu a inventar coisas. Lá estou eu a alucinar.» E cortas. Travas. Essa é
a tua mente a impedir a tua dimensão espiritual de se manifestar.

Porque és energia, não és outra coisa. E a energia manifesta-se. Tens três

dimensões. Não deixes a dimensão mental dominar. Harmoniza. Pensa. E
pensa bem. Sente. E respeita o que sentes. Intui, e segue a tua luz. E serás
harmonioso. E serás equilibrado. E serás feliz.

Jesus

O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde,
de Alexandra Solnado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.