A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

QUANDO OS ANJOS DESCEM NA TERRA


Às vezes os Anjos, Quando São enviados Por Deus aos Homens para alguma missão, utilizam uma forma humana, um Fim de acomodar-se a Nossa Natureza. Sem obstáculo, Corpos etéreos e rápidos com os quais aparecem em Geral, não estao como a alma humana não está no Corpo, Dando lhe vida e tornando-o capaz de executar tarefas. Pelo contrario,  ali estao Como um Operador está em sua máquina, da qual se serve para executar  obras. Fora do horário de trabalho, Não tem com ela nenhuma ligação. "Segundo estudiosos,as aparições acidentais dos Anjos no mundo não são mais que o prelúdio de sua aparição habitual no Céu. Assim, E provável que no Céu os anjos assumiram magnificos corpos Aéreos Pará regozijar uma vista dos eleitos e conversar com DEUS Cara a cara ". Os anjos possuem qualidades equivalentes Às humanas. Exemplos: Os anJos São racionais:. "... Sábio é meu senhor, Segundo a Sabedoria de Um Anjo de Deus, entende tudo o que se passa na terra" (2 Sm 14.20) Os Anjos São seres morais criados com CAPACIDADE de discernir e fazer o que É Certo ou Errado: "... como Um Anjo de Deus, ASSIM é o rei, meu senhor, pará discernir O Bem E O mal" (2 Sm 14.17). Os anjos devotam Adoração inteligente: "Louvai -o Todos os SEUS anjos; Louvai-o, Todas As Legiões celestes. "(Sl 148,2) anjos possuem Emoções: "Eu vos afirmo Que, de igual modo, há Júbilo Diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende" (Lc 15.10). anjos são Compensados ​​Pela obediencia e castigados Pela desobediência: ".
Porque,DEUS NÃO os perdoou porque  pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, OS entregou Às Cadeias da Escuridão, Ficando reservados Para o Juízo" (2 Pe 2.4) Os anjos, Como sabemos, São espíritos, Não possuem um Corpo humano,, Não se reproduzem, Não possuem Órgãos reprodutores que lhes considerem a CAPACIDADE de reproduzir, como nas  PASSAGENS Bíblicas Que Provam de forma clara e absoluta Que Os Anjos São incorpóreos São muitos os comentários no Novo Testamento. Confira algumas delas: (Mt 8,16; 12,45; Lc 7,21; 8,2; 11,26; At 19.21; Ef 6.12 e Hb 1.14. através das Sagradas ESCRITURAS, nos foi Revelado Que Os Anjos São possuidores de Sabedoria e Inteligência sobre-humana. Para OS . estudiosos da Bíblia, a Sabedoria dos Anjos E clara porem, Jesus forneceu Testemunho de que o Conhecimento dos Anjos E limitado  Ele falou da SUA Segunda vinda, dizendo: "Mas Em Respeito Daquele dia  e da hora NINGUÉM SABE; OS nem  anjos não Céu , Nem o Filho, senão o Pai "(MC 13,32). Com Relação Ao Seu Poder, embora SEJA grande, E limitado (Sl 103.20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.