A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

anjo de amor


Disse o anjo de luz: Eu vim para os que são meus, e quando eu procuro os meus, eles ouvem a minha voz, porque ela ressoa nos corações dos meus amados, como suave canto de amor!Eu sempre estou junto daqueles que eu amo, nunca me afasto, nunca me distancio!
Na longa jornada da vida, eu nunca me ausentei, dos meus protegidos. Afastei muitos espinheiros, aplainei muita trilha íngreme e pedregosa. Recolhi muitas lágrimas em meu próprio coração para não deixar máculas nos corações dos meus amados!
As minhas vibrações são carícias de ternura , que os corações amados identificam, porque coração conhece a vibração de outro coração!
Por onde eu ando todos os meus filhos me reconhecem porque identificam minha assinatura, como rocios de amor em suas almas!
No descanso da noite, a última frase ouvida é a minha quando eu digo aos meus amados: Bom sono! A paz seja contigo!
E quando os meus amados acordam, eu falo aos seus corações, tenham um bom dia! Um dia repleto de bênçãos, um dia cheio de amor!
Quando na triste caminhada neste vale de lágrimas, a tristeza se apossa das almas dos que são meus, eu faço uma pausa me recolho em meu mundo interno, e trago uma rosa para os meus queridos! E simplesmente digo: Com todo meu amor!
Os meus amados me conhecem porque eu sempre falo aos seus corações!
Quantas vezes eu aparei dardos de melancolia em minha própria alma, para que não atingissem os filhos do meu coração!
Quantas vezes eu falei em seu mundo interno, com lampejos de ternura, na cariciosa voz sem som, trazendo uma doce melodia tirada das harpas dos querubins, para colorir as mágoas que feriam os corações dos meus amados!
Quantas vezes eu falei de paz, falei de amor, falei de paciência, para os corações dos meus amados.
Eu sou aquele que ama!
Eu sou aquele que mora no coração dos meus amados!assim disse o anjo de luz!

2 comentários:

  1. que vindo a este mundo, ilumina todo o homem» (Jo.1,9).

    Ontem escutávamos que «os pastores foram cercados por uma grande luz» (Lc.2,9)!

    Onde aparece a glória DIVINA DA UNIDADE, aí irradia a luz pelo mundo.

    A luz é fonte de vida. Mas luz significa sobretudo conhecimento e verdade, em contraposição à escuridão da mentira e da ignorância. Deste modo, a luz faz-nos viver, indica-nos a estrada e o sentido da própria vida.
    A LUZ significa AMOR. Onde há amor, levanta-se uma luz no mundo.
    « O povo que andava nas trevas viu uma grande luz ». São palavras do profeta Isaías que a tradição da Igreja interpretou em referência ao nascimento do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.