A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 24 de março de 2011

A LUZ DO MUNDO

Eu venho do coração do sol vindo pelas pulsações do eterno amor, para trazer paz para esta linda nave celeste, criada pelos ARCANJOS, para morada destas crianças estelares, habitantes deste belo planeta!
Eu vim trazer vitalidade, com ela a cura para as enfermidades que causticam almas, que palmilham este ciclo de dor, nas trilhas deste cipoal, de brumas que escurece o horizonte. A Terra ainda não é um planeta sagrado, porque  homens e mulheres, ainda não aprenderam a beleza e a força criadora do amor!
Eu vim trazer vitalidade, energia pura de amor curativo, o amor é a maior fonte de cura do universo, para colocar em todas as nascentes de águas, oceanos, vales e montanhas, para que a força curativa se espalhe para todo o planeta. Eu também vim plantar bosques com árvores frondosas, trouxe dos jardins celestiais, sementes de flores, para que a energia da Vida as façam brotar em candura para vibrar em corações!
Eu vim pintar de cores novas todas as alvoradas e mesclar cores no entardecer para encantar os olhos das crianças deste planeta tão amado!
Eu vim trazer acordes de melodias, e deixar que o éter leve e espalhe em todo o mundo a canção nupcial do casamento das esferas!
Eu vim impregnar o ar de vitalidade, para que uma nova energia traga forças novas para organismos depauperados!
Eu cheguei com a alegria do amanhecer, trouxe luz e bondade para aquelas almas cansadas e depauperadas pela longa e escaldante caminhada por caminhos de armadilhas!
Comigo vieram anjos e arcanos, querubins e serafins, para recolher dores humanas!
Quando a noite chegar eu vou deixar em cada coração um frasco de diamantes, com essência de rosas para trazer bondades para o descanso dos meus amados.
Eu sou o amador, que traz uma estrela ardente das constelações do infinito, para indicar a humanidade a presença da luz no planeta!
Eu sou como o pássaro que volta ao abrigo do ninho amado!
Eu sou o pássaro azul que vem habitar almas, para trazer a ternura do amor, para  acariciar corações!
Quem sou eu? Eu sou aquele que ama.

EU SOU JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.