
Eu vim trazer vitalidade, com ela a cura para as enfermidades que causticam almas, que palmilham este ciclo de dor, nas trilhas deste cipoal, de brumas que escurece o horizonte. A Terra ainda não é um planeta sagrado, porque homens e mulheres, ainda não aprenderam a beleza e a força criadora do amor!
Eu vim trazer vitalidade, energia pura de amor curativo, o amor é a maior fonte de cura do universo, para colocar em todas as nascentes de águas, oceanos, vales e montanhas, para que a força curativa se espalhe para todo o planeta. Eu também vim plantar bosques com árvores frondosas, trouxe dos jardins celestiais, sementes de flores, para que a energia da Vida as façam brotar em candura para vibrar em corações!
Eu vim pintar de cores novas todas as alvoradas e mesclar cores no entardecer para encantar os olhos das crianças deste planeta tão amado!
Eu vim trazer acordes de melodias, e deixar que o éter leve e espalhe em todo o mundo a canção nupcial do casamento das esferas!
Eu vim impregnar o ar de vitalidade, para que uma nova energia traga forças novas para organismos depauperados!
Eu cheguei com a alegria do amanhecer, trouxe luz e bondade para aquelas almas cansadas e depauperadas pela longa e escaldante caminhada por caminhos de armadilhas!
Comigo vieram anjos e arcanos, querubins e serafins, para recolher dores humanas!
Quando a noite chegar eu vou deixar em cada coração um frasco de diamantes, com essência de rosas para trazer bondades para o descanso dos meus amados.
Eu sou o amador, que traz uma estrela ardente das constelações do infinito, para indicar a humanidade a presença da luz no planeta!
Eu sou como o pássaro que volta ao abrigo do ninho amado!
Eu sou o pássaro azul que vem habitar almas, para trazer a ternura do amor, para acariciar corações!
Quem sou eu? Eu sou aquele que ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.