A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 24 de março de 2011

O MUNDO EM CRISE


SEU PODER DE REESCREVER A HISTÓRIA
A  História é criada em um momento de cada vez. O presente é um resultado da história do que vocês e os outros criaram anteriormente. O futuro vem do passado. Isto inclui o presente e o que vocês estão colocando em prática para criar um mundo mais cheio de luz.
Nenhuma outra geração teve a oportunidade de mudar tanto o destino de gerações futuras. Vocês têm o poder de mudar o que está destruído. Vocês estão vivos agora para fazer isto. A cada vez que vocês contribuem com a sua luz para uma crise global, estão ajudando a ancorar as novas energias no planeta.
Considerem o que aconteceu no Japão e no Oriente Médio e vejam tudo isto como oportunidades para chegar até os outros com compaixão. O povo do Japão, agora em crise após o terremoto e o tsunami, precisa de suas preces e de seu apoio energético. Eles não são estranhos. Eles são os seus irmãos e irmãs porque todos na Terra estão ligados à família humana.
A Compaixão não conhece limites e nem distâncias. Vocês não têm que falar o idioma de alguém, ou compreenderem a sua cultura para se preocuparem. As pessoas comuns na Líbia, e em outros lugares no Oriente Médio querem as mesmas coisas que vocês – serem amados e estarem livres da opressão.  Cheguem até eles com as suas preces e vocês criarão uma energia inspiradora. Pensem em si mesmos não como uma pessoa que oferece preces, mas como alguém em uma comunidade global com outros que compartilham os sonhos em seu coração.
Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos    OS ANJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.