A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 24 de março de 2011

PROSSIGA

DISCERNIMENTO
Significa sentir o que parece certo, e confiar neste sentimento.

Sua orientação angélica é que observe agora mais atentamente todos os seus relacionamentos, as pessoas e situações em sua vida e responda aos seus sentimentos internos. Sentimentos que vêm de dentro do seu ser. A voz silenciosa dentro de você que diz: “Não faça isto”, ou “Não vá lá”, ou “Siga esta pena e veja onde ela cai”, ou talvez até: “Diga olá e sorria para aquela pessoa.” Estes são os sussurros do seu ser interior, seu ser espiritual que está sempre ligado ao seu ser físico. Enquanto você observa atentamente os seus relacionamentos, veja o amor que está por trás de todos eles. Deixe este amor ser o seu guia.

Use o discernimento em tudo o que você faz. Receba a sua dádiva em tudo o que você faz, lê e vê diante de você. Se estiver lendo ou ouvindo algo que não pareça adequado, envie-lhe amor. Se lhe parecer completamente errado, sorria polidamente e se evada da situação. Se não puder deixá-la neste momento, tome algumas respirações profundas, sinta-se envolvido pelo amor e esteja apenas no momento. Absorva somente aquilo que ressoe com você naquele momento, e deixe o resto. Isto poderia estar ajudando outros em níveis que não fazem parte de sua jornada.

Afirmação: “Eu confio e estou em sintonia com a minha orientação interior em todos os momentos.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.